Como postamos aqui, a apresentação de Justin Bieber causou tumulto em Oslo, Noruega, na quarta-feira (30) e o caos quase levou a polícia a decretar estado de emergência e o prefeito abriu uma investigação para verificar os erros que ocorreram na produção do evento. A gravadora de Justin, responsável pela organização do evento, lamentou o ocorrido em um comunicado. Confira abaixo:
A Universal Music gravadora de Justin Bieber está arrependida de ter organizado o recente show gratuito do astro em Oslo, capital norueguesa.
Na apresentação, que ocorreu na moderna Ópera de Oslo no dia 30 de maio, Bieber cantou duas novas faixas do álbum,'Believe' e foi prestigiado por uma multidão de fãs.
Apesar dos apelos do cantor para que o público fosse cuidadoso, 78 pessoas ficaram feridas durante o evento.
Em um comunicado, a Universal Music disse que "lamenta profundamente que alguns dos que estavam presentes ao concerto de Justin Bieber tenham tido uma má experiência" e acrescentou: "Felizmente, ninguém se machucou gravemente".
A companhia insistiu que não adiou o concerto do artista no país e afirmou que Bieber adoraria voltar à Noruega e fazer um novo show.
Lembrando que o novo álbum, 'Believe' de Justin Bieber chega às lojas em 19 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário