sábado, 2 de junho de 2012

MTV: Justin Bieber estreia um horário nobre com especial no NBC



Ele conquistou os gráficos, a internet e muitos lugares em torno do mundo todo. Então está começando a fazer sentido à história de que Justin Bieber está trazendo “swag” para o horário nobre. O cantor de Boyfriend vai estrelar seu primeiro especial no dia 21 de junho na NBC com Justin Bieber Believe: All Around the World.
O show de uma hora de duração irá dar as beliebers uma chance de dar uma olhadinha no por trás das cenas durante o grande lançamento de sua turnê em apoio ao seu novo álbum Believe, usando uma combinação de documentário e apresentações musicais no palco, “Estamos muito entusiasmados com o primeiro especial de Justin Bieber” , disse Doug Vaughan, produtor de programas especiais e tarde da noite da NBC, anunciando o show que vai ao ar às 20:00.
“Nós teremos acesso sem precedentes a Justin com nossas câmeras filmando tudo, não só as apresentações dele, mas a cada movimento dele nessa turnê global, dando aos nossos telespectadores um passe com acesso total a vida dele num período de 12 dias, isto é uma coisa rara de se ver na TV hoje em dia”
Os telespectadores irão ter uma perspective única sobre a agenda de Bieber em 7 países, 12 dias de turnê, obrigado para o fotografo do Justin, que irá mostrar aos fãs a loucura que é sua vida, vista de acordo com os olhos do próprio Bieber. A turnê sensacional terminará com um show especial na cidade de Nova Iorque. Bieber deixou escapar uma nova música esta semana, Die in Your Arms, que mostra os laços de Bieber com o pop com pitadas de harmonia “Motown” e também um pouco de batida de funk, assinado pelo produtor Rodney Dakchild Jerkins.
A canção tem o balance do vintagee melodias, que certamente nos farão lembrar de como nos sentíamos bem com o R&B dos anos 60, que é refletida no sentimento da música.  Die In Your Arms é o seguimento mais pop e um apoio para Boyfriend, que ele lançou em março. Na semana passada ele fez um remix para a música, com 2 ChainzMac Miller e Asher Roth, que certamente levou a música um pouco para o lado do hip hop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário