sexta-feira, 1 de junho de 2012

VÍDEO: Ne-Yo comenta sobre a briga de Justin Bieber com paparazzo


Nesta terça-feira (29) o cantor Ne-Yo, estava saindo de uma boate e foi abordado pelo repórter do site PopCandies. O cantor de R&B foi questionado sobre a briga que Justin Bieberteve com o paparazzo José Sarros, no último domingo (27). Confira o vídeo abaixo:



Repórter: Não sei se você ouviu, mas Justin Bieber bateu numa pessoa…
Ne-Yo: Eu soube disto! O que aconteceu?
Repórter: Ele teve um problema com um fotógrafo e bateu nele… Mas você acha que se você se metesse numa briga com Justin Bieber e perdesse, você seria a pessoa mais humilhada do mundo?
Ne-Yo: Não sei, cara. Eu conheço o Justin, ele trabalha na minha área, não quero problemas.
Repórter: E ele ganharia um certo respeito com isso?
Ne-Yo: O próximo fotógrafo com certeza vai pensar duas vezes antes de mexer com ele.
Repórter: Ele estava até treinando com Mike Tyson um dia desses.
Ne-Yo: Sim! E você o viu entrando no ringue com o Floyd no outro dia? Não sei, acho melhor eu não me meter com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário