quinta-feira, 5 de julho de 2012

Justin Bieber ganha seis milhões de seguidores no Twitter em quatro meses



E como todos os fãs de Justin Bieber e o próprio já sabem… a Bieber Fever não tem cura! Segundo o site LA Times, o número de seguidores do cantor na rede social, Twitter teve um aumento incrivél desde seu aniversário de 18 anos, em 1º de março de 2012. Confira a matéria completa publicada pelo site:

É como as pessoas têm feito: Em março, Justin Bieber tinha 18 milhões de seguidores no Twitter. Quatro mêses depois e um álbum entre os mais vendidos, o número subiu para 24,3 milhões. Apenas uma pessoa quebrou a barreira dos 24 milhões na mídia social: Lady Gaga, que possui 26,5 milhões de seguidores. A maioria dos 10 mais seguidos são pessoas que começaram no YouTube. Inclui a Katy Perry, Rihanna, Shakira e Britney Spears. Barack Obama é o único outro homem da lista, possuindo 17 milhões de seguidores.

Bieber atingiu os 24 milhões na semana passada e comemorou o momento com um tweet: “Vim de uma cidade de 30.000, em meu aniversário de 18 anos nós chegamos aos 18 MILHÕES… e agora quatro mêses depois estamos nos 24 MILHÕES DE BELIEBERS!!! #TIMEBIEBER VAI LONGE.!” Embora o sucesso de Bieber no Twitter seja impressionante, o galã canadense se destaca também no Youtube.

O vídeo de Bieber para a canção Baby, é o mais assistido de todos os tempos no Youtube, com mais de 750 milhões de visualizações. E os vídeos do canal Vevo já foram vistos mais de 2,6 bilhões de vezes. O Youtube até mesmo percebeu o crescimento do Bieber em relação à fama. Seu empresário Scooter Braun o descobriu assistindo performances no Youtube! Lady Gaga possui um pouco menos do que ele, os vídeos dela no canal VEVO foram assistidos “apenas” 2,2 bilhões de vezes.

O último álbum de Bieber, "Believe", foi lançado dia 19 de Junho e atingiu o número #1 em 30 países. Nos Estados Unidos o álbum foi o melhor do ano, vendeu 374.000 mil  cópias na primeira semana, de acordo com Nielsen SoundScan.

Fonte: NyTimes | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário