sexta-feira, 20 de julho de 2012

VÍDEO: Justin Bieber fala de 'Believe' para o 'One News'



Durante sua passagem pela Nova Zelândia, Justin Bieber concedeu uma entrevista ao programa, 'One News', onde falou sobre seu tempo no país, planos para o futuro, relacionamento com os fãs e mais. Confira a entrevista e a tradução logo a baixo:
Entrevistadora: Então como esta sendo o seu tempo aqui na Nova Zelândia?
 
Justin: Esta sendo realmente bom. Eu fiz um pequeno show secreto para as minhas fãs ontem, foram dez músicas para elas, foi divertido. Eu amo fazer apresentações acústicas, especialmente aqui, que eu não venho com frequência. Então ser capaz de fazer esse tipo de apresentação é legal.
 
Entrevistador: Você vai fazer como Plugin Jump?
 
Justin: Não desta vez.
 
Entrevistador: Dois anos atrás, quando você esteve aqui, foi um pandemônio, e agora a mesma coisa, elas são histéricas, ficam tipo morrendo, por causa da sua turnê. Isso soa comum para você?
 
Justin: Não, eu não acho muito comum. Tipo, é comum quando eu estou no aeroporto e elas estão lá, mas acho que é por que eu nunca fiz uma performance aqui.
Entrevistador: Isso é confortavel pra você? Você sabe, ouvir os gritos dos fãs é estimulante ou intimidante?
 
Justin: Não, eu não me sinto intimidado, eu e minhas fãs, você sabe, eu vim aqui para vê-los, então ver toda essa base que eu tenho é incrível.
 
Entrevistador: Você tem 25 milhões de seguidores no Twitter, quanto isso é importante para o seu relacionamento [com os fãs]?
 
Justin: Para o relacionamento com os meus fãs, como eu faço, eu acho que estar nessa posição, eles se sentem conectados comigo, no Twiter, Facebook e todas essas mídias sociais, é isso, é muito bom
 
Entrevistador: Quanto de você esta nas novas musicas?
 
Justin: Eu estive trabalhando nesse álbum por uns oito ou nove meses,  eu estive no estúdio todos os dias, escrevendo e com produtores diferentes e compositores, falando sobre minha história, eu acho que é isso que torna esse álbum tão especial, é sobre mim e minhas experiências, acho que é por isso que meus fãs ficaram tão conectados.
 
Entrevistador: Você esta orgulhoso disso?
 
Justin: Sim, estou muito orgulhoso, estu ogulhoso por que todas as músicas são diferentes, novos estilos, todas as músicas eu estou contando uma história, e tem vários estilos musicais, é bem diversificado.
 
Entrivstador: Eu acho que você tem bastante sucesso musicalmente falando, e normalmente as pessoas que fazem sucesso na música vão também para o cinema, o que você acha disso?
 
Justin: Bom, eu consigo me ver no cinema, mas no futuro, agora eu estou focado na minha música, e no meu álbum 'Believe', isso é realmente o meu foco, eu vou estar em turnê pelos provaveis proximos dois anos, e depois disso eu posso pensar em filmes, estamos falando sobre um filme com Mark Wahlberg, é tipo um filme sobre basquete, eles estão ansiosos sobre isso, mas leva muito tempo, então só pode ser daqui tipo, uns três anos.
 
Entrevistador: Quando nós vamos ter você de volta à Nova Zelandia com essa turnê?
 
Justin: Eu espero que sim, não sei quando, mas tenho certeza que virei.
 
Fonte: One News | Tradução e adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário