terça-feira, 31 de julho de 2012

Andpop: ' Justin Bieber nos provoca com a prévia de As Long As You Love Me '



Como postamos aquiJustin Bieber divulgou em seu Twitter, o primeiro teaser de seu novo videoclipe, "As Long As You Love Me", e o site AndPop escreveu uma matéria falando sobre isso. Confira a matéria traduzida logo abaixo:
Hoje mais cedo, Justin Bieber finalmente deu as suas Beliebers o que elas estavam esperando depois do America's Got Talent ter ferrado conosco... Mas isso não vem ao caso. Seu segundo single de "Believe""As Long As You Love Me", com Big Sean já vem explodindo através das ondas de rádio e subindo nas paradas do iTunes.

Os minutos de duração da prévia do vídeo mostra um lado muito diferente do JB do que vimos no passado, e envolve um confronto com o ator Michael "Você não quer mexer comigo" Madsen, que você talvez se lembre de "Reservoir Dogs" e"Kill Bill". Madsen interpreta a figura de um pai com uma parência de "máfia" sobre sua filha que é o amor de Justin, mas que não parece assustá-lo.

As coisas ficam um pouco mal-humoradas e palavras trocadas se perdem, nos deixando com um pouco de suspense. Pequena observação: Será que ninguém percebe a semelhança com Romeu e Julieta, quando Justin e seu amor proibido fugiram?

Apesar de não termos conseguido ver o rap de Big Sean nesta prévia - WOAH, estou ficando um pouco
frente de mim mesmo - eu tenho certeza que essa parte se conectará perfeitamente.

Você pode assistir o videoclipe inteiro, ou devo dizer pequeno filme, nesta quarta-feira, e eu tenho alguns conselhos: Certifique-se de assistir ao vídeo com um amigo e tenha uma garrafa de água fria à mão. As coisas podem ficar um pouco perigososas se você estiver em casa sozinho e acontecer de você desmaiar, hiperventilar, cair, etc. Eu prevejo que esse vídeo vai converter todos que não gostam dele, se por algum motivo estranho eles ainda existem.

Fonte: AndPop | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário