terça-feira, 31 de julho de 2012

Justin Bieber quer lançar 1 bilhão de visualizações no Youtube



O single "Baby", de Justin Bieber, é uma das músicas mais populares no site de compartilhamento de vídeos YouTube, mas o ambicioso Justin quer ainda mais sucesso do que ele já tem.

Ele contou para a revista Rollacoaster: "Cada vez que quebro um recorde eu fico feliz. Entre minhas conquistas no YouTube, 'Baby' tem mais visualizações do que qualquer vídeo – de todo o sempre. Então, meu próximo objetivo é chegar a 1 bilhão de visualizações em um vídeo."

Lembrando que em Junho, Bieber recebeu 8 prêmios da empresa VEVO, chamados 'Certified Awards', porque 8 de seus clipes obtiveram mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. Outro recorde conquistado por Justin, foi com o clipe da música"Boyfriend", que foi o vídeo com o maior número de visualizações em 24 horas. O vídeo de "Baby" é o mais visto do YouTube, com aproximadamente 763.000.000 visualizações. E Bieber lançará um novo clipe, o da música "As Long As You Love Me", na próxima quarta-feira. Que tal ajudarmos nosso ídolo a bater mais esse recorde? 

Fonte: AZ Central | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário