quarta-feira, 18 de julho de 2012

Justin Bieber acalmou as Beliebers em Sidney



A febre Bieber ainda está nas alturas, e as Beliebers ficam extremamente “loucas” para tocar, abraçar e beijar o cantor, Justin Bieber. Em Sidney, na Austrália não poderia ser diferente.

Nesta quarta-feira (18), Bieber com alguns seguranças e a polícia do local tentaram falar com as fãs adolescente que estavam à sua espera, pararem de empurrar-se,  para a sua própria segurança.

“Dê um passo para trás, todo mundo pode dar um passo para trás. Isso, lá vamos nós”, disse Bieber enquanto a multidão se acalmava.

A  febre ainda está em seus fãs mesmo depois de dois anos, quando um show semelhante para a Seven Network, que foi cancelado devido a superlotação.

Na  parte final da Tour promocional de seu álbum, ‘Believe’, Bieber reservou um tempo para cantar músicas com seus fãs na austrália.

O cantor canadense de 18 anos, disse sobre seus planos para shows ao vivo como parte da turnê mundial em 2013, e prometeu manter contato com seus fãs australianos até a próxima visita.

“Eles passam o tempo todo na internet comigo, e eu gasto o tempo que tenho com eles na internet.”, disse ele.”É importante para mim.. ficar conectado com eles, porque eles estavam lá desde o início"completa.

Muitas Beliebers acamparam durante a noite para conseguir um bom lugar, e haviam muitos gritos, lágrimas e até mesmo vômito durante o show.

“Para mim, Justin me fez acreditar nos meus sonhos”, disse Natasha Perrone, de 18 anos de Melbourne. “Eu tenho uma tatuagem de “Never Say Never” em italiano, que foi inspirada nele"disse outra fã.

John Reford trouxe sua filha de 11 anos para o show e comentou um pouco sobre Bieber, “Eu estou contente de estar aqui agora, porque eu sei muito mais sobre ele. Ele parece ser um bom garoto.”

Fonte: SkyNews | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário