terça-feira, 24 de julho de 2012

Scooter Braun responde à queixas do produtor do seriado 'CSI'



Justin Bieber é famoso pelo seu jeito brincalhão, mas parece que isso não foi bem interpretado pela equipe do seriado CSI, no qual Justin fez uma participação em 2010/ 2011. Confira uma matéria do site KSN, onde Scooter Braun comenta sobre o caso:
O agente de Justin Bieber mira o seriado CSI: Os chefes do CSI chamaram o cantor de pirralho depois dele aparecer em dois episódios do seriado de TV. 
O pop star, que teve o papel de um jovem bandido no seriado, ele não era popular com parte do elenco e a equipe realmente ficou chateada por ele trancar um produtor no closet, como foi relatado.
O agente de Bieber, Scooter Braun, não ouviu nada além de relatos positivos de sua equipe no set de filmagem, e ficou surpreso quando ele ouviu a repercussão do caso.
 
Braun diz a revista Rolling Stones"O produtor falando ao telefone: 'Ele é um cara chato,' - E ele continuou: 'Justin é inacreditavelmente não profissional. Ele colocou sua mão em um bolo, ele me trancou no closet...' - Então eu disse: Deixe-me perguntar uma coisa. Quando ele o trancou no closet, você disse a ele que estava zangado? Ele disse: 'Não, eu precisava dele para trabalhar, então eu ri.' - Eu disse: Então, ele viu que você entendia a brincadeira, e achava que estava tudo certo, então a culpa é mais sua do que dele. Ele é uma criança, está esperando alguém dizer a ele quais são os limites."
 
"No final do dia, mesmo nos seus piores momentos vocês só precisa deixar claro que ele (Justin) está sendo egoísta. Ele fica mais envergonhado com isso do que qualquer outra coisa. Quando ele está sendo 'um saco', ele não está sendo um saco porque ele é famoso. Ele está sendo um saco porque ele é uma criança."
Fonte: KSN | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário