sexta-feira, 20 de julho de 2012

VÍDEO: Justin Bieber diz em entrevista que seu fãs devem sempre acreditar



Justin Bieber foi entrevistado pela apresentadora Shannon Ryan, para o programa televisivo da Nova Zelândia, FOUR Live. Confira a entrevista no vídeo abaixo e a seguir sua tradução, onde Justin fala sobre as parcerias do álbum "Believe", a mensagem que quer pessar para seus fãs e muito mais.


FOUR Live: Justin Bieber!

Justin Bieber: Olá, como você está?

FOUR Live: Bem, obrigada. E você?

Justin Bieber: Estou ótimo, obrigado.

FOUR Live: Os fãs estão absolutamente felizes em ter você aqui para sua turnê promocional de “Believe”.

Justin Bieber: Estou animado em estar aqui.

FOUR Live: Como tem sido esse tempo para você?

Justin Bieber: Tem sido ótimo, os fãs são ótimos. Eu fiz uma performance acústica íntima e foi maravilhoso.

FOUR Live: Legal. Você me lembra um pouco uma mistura de James Dean com Elvis Presley.

Justin Bieber: Obrigado.

FOUR Live: Como é para você, viver com esse novo status que você tem agora?

Justin Bieber: É muito divertido. Eu amo viajar e amo me apresentar, é minha paixão. Então houve essa transição e fui capaz de mostrar isso com esse álbum “Believe”, porque eu sei que algumas pessoas podem ter pensado que eu era apenas uma moda. Agora “Believe” é o álbum número 1 do ano e tem sido ótimo.

FOUR Live: E você colaborou com muitos artistas nesse álbum, como Nicki Minaj... Como foi para você trabalhar no estúdio com esses artistas?

Justin Bieber: Drake é muito legal, ele é um artista ótimo, então poder trabalhar com ele foi maravilhoso. Nicki Minaj tem um energia ótima no estúdio...

FOUR Live: Aposto que ela tem!

Justin Bieber: E com Big Sean apenas aconteceu, ele é bem diferente. Poder trabalhar com esses tipos de pessoas foi incrível.

FOUR Live: E quando você queria que algo ficasse do seu jeito, você alguma vez falou para eles: “Olhe pessoal, eu sei que vocês estão fazendo isso por mais tempo, mas eu sou Justin Bieber”?

Justin Bieber: Não, nós colaboramos e trabalhamos juntos. Não ficamos com medo de dizer “não gostei disso” e não ficávamos ofendidos.

FOUR Live: Isso é legal! Você escreveu muitas músicas, a maioria das músicas no álbum, certo? Quão importante é para você, como um artista, poder se apresentar com músicas que você mesmo escreveu?

Justin Bieber: É maravilhoso! Me sinto mais conectado com os fãs. Me sinto mais conectado com minha música, porque eu fiquei realmente envolvido em cada música, escrevi partes de algumas e há muitas outras músicas no álbum nas quais escrevi inteiras. Então, é muito legal poder cantar essas músicas.

FOUR Live: Quando eu ouvi “Believe”, pensei “Justin fez um trabalho ótimo”. O som ficou bastante desenvolvido de quando era bem novo para agora que tem 18 anos. É um pouco estranho para você saber que agora, as pessoas te consideram um símbolo sexy?

Justin Bieber: Acho que sim. Tenho 18 anos agora, estou ficando mais velho e amadurecendo e eu quis fazer músicas que refletiam isso e acho que consegui com esse álbum.

FOUR Live: E a capa da Rolling Stone mostra isso!

Justin Bieber: Sim, sim. Você gostou da capa?

FOUR Live: Sim, ficou muito legal.

Justin Bieber: É, ficou legal. Foi definitivamente uma aparência diferente, e algo no qual eu parecesse mais maduro.

FOUR Live: Sim. Então, me diga, quando você está ensaiando, que tipo de coisa você faz para surgir com esses passos de dança?

Justin Bieber: Quando vamos ao estúdio de dança, nós fazemos bagunça pelos primeiros 30 minutos, apenas para fazer passos de dança livres e essas coisas. Então, meu coreógrafo pega coisas que eu faço e ele incorpora na coreografia. Ele pega coisas que são naturais para mim, as usa, as ensina para os outros dançarinos e coloca tudo junto e é isso.

FOUR Live: Então, você deve meio que pensar “Fui eu que fiz isso?”

Justin Bieber: Sim, às vezes eu fico “Pera. Acho que eu inventei esse movimento.” Depois, ele coloca tudo junto, porque ele me conhece e esteve em turnê comigo. Na verdade, ele foi um dos meus dançarinos da minha última turnê, e agora ele está fazendo coreografias para mim, é muito legal.

FOUR Live: Por trás do ícone pop no qual se tornou Justin Bieber, que tipo de confissões você tem ou que tipo de coisas você faz, que podem lembrar a seus fãs e as pessoas lá fora que você é um humano?

Justin Bieber: Eu não gosto de acordar cedo, assim como todo outro adolescente. É sempre muito difícil levantar pela manhã. O que mais? Gosto de cereais com muito açúcar. Isso é algo normal. Gosto de McDonald’s.

FOUR Live: Ah sim! Mas você gosta de esportes também, certo?

Justin Bieber: Sim, eu gosto de esportes. Gosto de basquete e como sou do Canadá, jogo Hóquei...

FOUR Live: Você já conheceu Lebron James?

Justin Bieber: Sim, já conheci Lebron James.

FOUR Live: Como ele é pessoalmente?

Justin Bieber: Ele é super legal! Ele é alto...

FOUR Live: Só um pouco!

Justin Bieber: É, e ele é um cara muito legal.

FOUR Live: Sim. Você se lembra de poder andar na rua sem ser interrompido?

Justin Bieber: Sim, definitivamente. Se eu vou a algum lugar e não foi divulgado que estou indo a esse lugar, posso andar lá por algum tempo. Quando a informação é espalhada, eu tenho que sair do lugar bem rápido.

FOUR Live: Estou procurando comprar um novo carro. E sei que você possui uma coleção. Qual carro da sua coleção você sugere para mim?

Justin Bieber: Bom, eu tenho um carro Smart. Ele economiza muito gás, é super pequeno, mas eu fiz com que ficasse bem legal. Coloquei tudo preto e janelas com insu-filme.

FOUR Live: Então você sugere o carro Smart para mim?

Justin Bieber: Sim.

FOUR Live: Você me conhece muito bem. Isso mostra que você tem um lado preocupado com o meio ambiente?

Justin Bieber: Sim. Digo, eu definitivamente faço o que posso para salvar o meio ambiente. Não sou extremamente dedicado a isso, mas faço o que posso.

FOUR Live: Com todo o seu trabalho duro, espero que você tire um tempo para tratar de si mesmo. Qual foi a maior experiência que veio após seu sucesso?

Justin Bieber: Bom, nesse Natal eu pude comprar alguns campos e bicicletas para a casa de meus avós no Canadá. Eles têm uma grande propriedade, então eu posso andar de bicicleta por lá, sem me preocupar com ninguém me seguindo, essas coisas, e isso é legal.

FOUR Live: Carly Rae Jepsen é um gande exemplo do poder que você possui para explodir a carreira de alguém. É como um super poder, certo? Como você se sente quanto a isso?

Justin Bieber: Usher me ajudou muito com isso, ele me deu uma plataforma para fazer o que eu amo, e há tantos artistas talentosos no mundo, como a Carly Rae Jepsen, por exemplo. Ela é super talentosa e tinha essa grande música no Canadá, que já era número 1, então eu tuitei a música e começou a explodir em todos os lugares. Então, fizemos um vídeo com a música, o que fez que ela crescesse ainda mais e depois eu a contratei, e foi quando a música dela se tornou a número 1 no mundo.

FOUR Live: Número 1 aqui na Nova Zelândia. Eu a entrevistei há alguns meses atrás, ela é muito legal.

Justin Bieber: Sim, ela é uma menina muito doce.

FOUR Live: Você carrega muito do possessivo pro não tão possessivo. Em que coisa você espera que sua vida inspire seus fãs?

Justin Bieber: Sei que todo mundo tem algo acontecendo de negativo em sua vida, algo em que precisa enfrentar. Então, eu sinto que colocando isso no meu CD, isso talvez possa acalmá-los ou ajudá-los a se divertir por aquele momento, e esquecer dos seus problemas, fazer disso uma fuga.

FOUR Live: Isso é ótimo. Sobre o seu estilo de vido durante turnês: Você arruma a sua própria mala?

Justin Bieber: Sim, eu arrumo minha própria mala.

FOUR Live: Você leva a sua escova de dente ou você compra uma nova a cada país que vai?

Justin Bieber: Não, eu tenho minha própria escova de dente, mas eu a esqueci no último lugar, então tive que eu tive que comprar uma nova.

FOUR Live: Eu sempre esqueço a minha também.

Justin Bieber: Eu sempre esqueço, porque às vezes eu tomo banho e eu uso minha escova de dente no chuveiro...Isso é estranho?

FOUR Live: Não, eu também faço isso. Você toma banho, escova seus dentes no chuveiro, acho que não é errado.

Justin Bieber: Exatamente. Às vezes eu escovo meus dentes e esqueço minha escova de dente no chuveiro, e depois vou para outro lugar e fico “Oh não, esqueci.”

FOUR Live: Então, se você achar uma escova de dente em um chuveiro de hotel, pode ser dele...

Justin Bieber: É minha!

FOUR Live: Bom, você canta, toca bateria, violão. Se você pudesse criar um super grupo de pop, com quem você faria e você deixaria seus fãs participar?

Justin Bieber: Se eu tivesse um super grupo de pop...Eu provavelmente faria audições pelo Youtube, porque foi lá onde fui encontrado. Eu fui descoberto pelo Scooter, apenas colocando vídeos online. Há tanta gente talentosa e é difícil hoje em dia, as pessoas serem realmente descobertas, e o Youtube é perfeito, pois tudo o que você precisa fazer é gravar e colocar na Internet. Eu ia colocar no Youtube, então os fãs poderiam participar.

FOUR Live: Você deveria fazer isso, seus fãs iriam amar. Se houvesse uma mensagem que a sua música pode dar a seus fãs, qual seria?

Justin Bieber: Uma mensagem? Eu diria “Acredite”. Eu sei que é clichê, mas eu nunca soube que eu poderia estar onde estou hoje. Então minha mensagem inteira é: acredite, não importa o que você quer ser. Seja um professor ou arquiteto, penas acredite.

FOUR Live: É uma mensagem muito positiva para seus fãs, obrigada por isso. Essa é a segunda vez que eu te entrevisto. A primeira foi há 2 anos atrás. Desde lá, você fez tudo incrivelmente bem, parabéns. E tenha certeza de voltar.

Justin Bieber: Eu irei, obrigado.

Fonte: Twitvid | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário