quinta-feira, 26 de julho de 2012

Rádio 'Hot30 Countdown' faz promoção valendo jaqueta assinada ou vestida por Justin Bieber



Matty Acton e Mel Greig, locutores da rádio Hot30 Countdown, fizeram uma promoção para os fãs de Justin Bieber. Eles lançaram uma promoção para dar ao vencedor, uma jaqueta autografada por Bieber e outra jaqueta vestida pelo cantor. Confira o artigo retirado do site da rádio:

Justin Bieber veio para cá... Ele cantou... Ele assinou uma jaqueta, e agora a rádio Hot30 Countdown irá dá-la para VOCÊ! Não é de se estranhar que Bieber cause tumultos por onde passa. Então, imagine ganhar uma jaqueta... Assinada ou vestida pelo próprio Biebs? Ele vestiu a jaqueta masculina e assinou a feminina para que ninguém ficasse em desvantagem. 

Tudo o que você precisa fazer é colocar seus dados aqui e nos dizer em 25 palavras ou menos, porque você quer essa jaqueta da Hot30! 

Infelizmente, a promoção não é válida para o Brasil, apenas para residentes da Austrália. Porém, você pode conferir nos tweets abaixo, as fotos de Bieber ao lado de Matty vestindo a jaqueta e dele assinando-a:
"DESBLOQUEADO! Você quer essa exclusiva e única jaqueta da Hot30 assinada por @JustinBieber? Detalhes em breve #Hot30sBieberUnlock."
"#JaquetaDaHot30AssinadaPorBieber participe online no hot30.com" 
 
Fonte: 2DayFM | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário