quinta-feira, 26 de julho de 2012

VÍDEO: Justin Bieber em entrevista para o 'Flava', na Nova Zêlandia



Durante sua passagem pela Nova Zelândia, para divulgação de seu novo álbum, "Believe"Justin Bieber concedeu uma série de entrevistas. Entre elas, uma para o Flava, onde o cantor fala sobre sua visitas a hospitais infantis, seus amigos, e mais. Confira a entrevista e a tradução da mesma logo abaixo:

 
Entrevistador: O que aconteceu com o... Cadê seu cabelo?
 
Justin Bieber: Só não balança mais.
 
Entrevistador: Era tipo o Justin Bieber.
 
Justin Bieber: Eu sei, mas mudou.
 
Entrevistador: Obrigado por estar falando com o Flava.
 
Justin Bieber: Magina.
 
Entrevistador: Uma coisa muito legal sobre você, é o fato de que ontem, você fez uma coisa muito nobre, você gastou o seu tempo
livre indo a um hospital infantil, e isso é legal. Eu ouvi de alguns de seus fãs que você faz isso sempre, é verdade?
 
Justin Bieber: Eu tento visitar hospitais sempre que posso, é importante pra mim, por que você sabe, ali tem crianças que não tem muitas chances. Eu gosto de fazê-las felizes com um momento especial.
 
Entrevistador: Tem alguém que te manda fazer isso, ou você vai por que quer?
 
Justin Bieber: Não não, eu vou por mim mesmo, sem câmeras, não é nada sobre mídia, é para as crianças.
 
Entrevistador: Essa é realmente uma atitude muito bonita.
 
Justin Bieber: Obrigado.
 
Entrevistador: Outra coisa que eu gostei muito, eu estava vendo 'Made with Fire' e eu te vi lá, como isso aconteceu?
 
Justin Bieber: Eu conheci um amigo que é de lá, nós estávamos conversando, então eu o perguntei se eu poderia participar, então eu voei até Vegas.
 
Entrevistador: Você pratica boxe?
 
Justin Bieber: Sim, um pouco.
 
Entrevistador: Cara, você tem alguma pergunta (pergunta para a entrevistadora).
 
Entrevistadora: Bom Justin, ele tem mania de fazer pegadinha com os outros, você faz isso?
 
Justin Bieber: Eu sempre pego o Scooter, sempre o deixo nervoso e gritando, eu participei do programa "Punk'd" na América, foi muito divertido, eu peguei a Taylor Swift. Basicamente nós fizemos que ela acreditasse que ela tinha colocado fogo em um casamento, eles tinham que pular na água, foi louco.
 
Entrevistadora: Você a fez chorar?
 
Justin Bieber: Sim, ela chorou.
 
Entrevistador: A sua música "Boyfriend", todas as garotas solteiras que ouvem pensam que você esta cantando para elas, e que elas são suas namoradas. Algumas delas até falam sobre isso no Twitter.
 
Justin Bieber: Sério?
 
Entrevistador: Sim, elas ficam em seus notebooks falando sobre isso. Agora, você e Gaga estão no Twitter, vocês já brigaram por estarem nessa disputa de seguidores?
 
Justin Bieber: Não, nós nunca brigamos. Ela é muito legal, ela tem mais seguidores do que eu.
 
Entrevistador: Você gostaria de ser o número um?
 
Justin Bieber: Claro que eu gostaria de ser o número um!
 
Entrevistador: Se você virasse o número um, o que você iria dizer?
 
Justin Bieber: Eu iria ficar tipo: "Número um no Twitter! Oh yeah".
 
Entrevistador: Você disse que ela é legal, mas quando ela estava vestida de carne você não a abraçou (o entrevistador faz uma brincadeira).
 
Justin Bieber: É, eu não queria ficar com cheiro de carne.
 
Entrevistador: Você fez isso por que é vegetariano?
 
Justin Bieber: Não, eu não sou vegetariano.
 
Entrevistador: Eu tenho uma filha, e ela te ama, toda vez que te vê na TV ela fica tipo: "Papai o Justin!".
 
Justin Bieber: "Papai o Justin!".
 
Entrevistador: Ela diz que quer cantar, igual ao Justin Bieber.
 
Justin Bieber: Legal.
 
Entrevistador: Eu tenho aqui algumas perguntas dela - "Quando minha mãe me manda limpar meu quanto, eu fico brava... O que você faz quando sua avó te manda limpar o quarto?"
 
Justin Bieber: Bom, basicamente eu estava na cidade apenas por alguns dias, e quando ela me mandou fazer isso eu estava distraído, eu à disse que iria sair com os meus amigos, eu não limpei. Mas você tem que limpar seu quarto.
 
Entrevistador: Falando sobre amigos, você ainda tem amigos antigos, quero dizer, de antes da fama. Quando você volta a sua cidade para se encontrar com eles?
 
Justin Bieber: Sim. Claro, meus dois melhores amigos Ryan e Chaz, eles ainda viajam às vezes comigo.
 
Entrevistador: Você fica tipo: "Hey eu sou Justin Bieber, eu sou o cara", ou é normal, tipo rindo.
 
Justin Bieber: Bom, eles não se importam com quem eu sou, só se importam que eu sou amigo deles. Eles me mantem no chão, se eu falar tipo: "Hey vá pegar aquela água pra mim", eles ficam tipo: "Quem você pensa que é? Vá lá e pegue sozinho", é uma ótima relação.
 
Entrevistador: A sua música tem um grande poder, se você fizer uma falando sobre aliens, e sobre o espaço, seria uma música de Justin Bieber, o mundo deveria ver. Qual música sua o mundo deveria ver?
 
Justin Bieber: Você sabe o que é louco? Eu escrevi uma música sobre aliens para esse álbum, ela se chama"Backpack". É sobre um alien que eu encontrei, ele estava em Londres andando de um lado para o outro, e eu o coloquei na minha mochila, é louco. LiL Wayne fez um rap no fim da música,  é realmente louca, eu acho que o mundo deveria ver.
 
Entrevistador: Você é demais, Deus te abençoe, e obrigado!
 
Justin Bieber: Obrigado.
 
Fonte: YouTube | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário