segunda-feira, 23 de julho de 2012

VÍDEO: 'Eu sempre irei permanecer positivo', diz Justin Bieber ao Access Hollywood



Ao passar no Tapete Rosa da premiação Teen Choice Awards 2012, o canal televisivo Access Hollywood entrevistou Justin Bieber, que deixou claro que não é apenas uma febre adolescente e que pretende permanecer no mundo da música para sempre. Confira a entrevista e sua tradução logo abaixo:


Access Hollywood: Eu tenho que te dizer algo que o Will.I.Am me disse mais cedo. Estávamos falando sobre você e ele disse que as pessoas ainda não te conhecem de verdade ainda, elas não sabem de tudo o que você sabe fazer e o quão talentoso você realmente é. O que ainda não sabemos sobre Bieber?

Justin Bieber: Acho que ele quis dizer que eu consegui fazer muitas coisas nesse álbum, eu escrevi quase todas as músicas ou escrevi junto com outros compositores. Acho que ele quer dizer que as pessoas podem não saber o talento que tenho, podem achar que sou apenas uma fase ou um galã adolescente, mas eu faço isso desde que sou bem pequeno e quero fazer para o resto de minha vida.

Access Hollywood: Os problemas que acontecem com os paparazzis que te seguem são as coisas mais difíceis no ramo dos negócios?

Justin Bieber: É claro. Irão haver altos e baixos em qualquer coisa que eu faça, mas irei sempre permanecer positivo.

Fonte: Acess Hollywood | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário