sexta-feira, 20 de julho de 2012

Liam Payne diz que não conseguiria fazer carreira solo, como Justin Bieber



O cantor Liam Payne, integrante da banda One Direction, citou Justin Bieber em entrevista à Top of the Pops, quando perguntado se ele largaria a  banda para seguir carreira solo. Liam insistiu que o grupo não tem planos de embarcar em carreiras solo, e citou Bieber, declarando que não conseguiria fazer o mesmo que ele, que sempre foi artista solo, "Eu acho que seria muito, muito  chato. Eu não sei como Justin Bieber faz isso.", disse Payne à revista.

"Eu gosto de estar perto dos meninos. Eu gosto de desfrutar da companhia de outras pessoas e é muito mais divertido estar com uma banda no palco", finalizou.

Fonte: Digital Spy | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário