quinta-feira, 19 de julho de 2012

VÍDEO: 'Você está por aí com outro homem', Justin Bieber mmuda letra de 'Fall' em apresentação na Austrália



Na terça-feira, 17 de Julho, Justin Bieber apresentou-se no Sunrise e durante sua apresentação com a música, "Fall", Justin mudou a letra da música, não sabemos se o cantor alterou o trecho por que esqueceu e substituiu por outra frase ou se teria sido uma mensagem, 'subliminar'. 

No vídeo Bieber substitui o trecho original da canção, o trecho original de "Fall" diz,  "Bem, eu não quero perdê-la, eu acho que não posso ficar sentado, enquanto você está se machucando amor", e a letra ficou um tanto 'magoada' e Justin disse durante a performance no Sunrise, "I don’t think I can stand sittin around while you give yourself to another man” que significa em português, "Não acho que é certo eu ficar sentado aqui enquanto você está por aí com outro homem".

Confira abaixo o vídeo e no momento 02:02 quando Bieber muda a letra:


Fonte: YouTube | Texto: BieberMania | Colaboração: @JustiinBiebeer3

Nenhum comentário:

Postar um comentário