segunda-feira, 23 de julho de 2012

HL: Justin Bieber, Scooter Braun e outras estrelas prestam apoio à Usher por Twitter



Usher perdeu seu enteado de 11 anos, dia 21 de julho. Kile Glover permaneceu na UTI por duas semanas após um grave acidente de jet-ski, onde o pequeno Kile teve morte cerebral. Justin Bieber, Scooter Braun e várias outras celebridades estão twittando sua dor pela perda de Kile. Leia a matéria do site HollywoodLife:
Depois de sofrer graves ferimentos em um acidente de jet-ski, Kile Glover de 11 anos, foi enterrado na manhã, 21 de julho. Enquanto Usher e sua ex-esposa Tameka Foster estão, sem dúvidas, muito aflitos, celebridades e amigos íntimos, incluindo Justin Bieber expressaram suas condolências através do Twitter.
Confira alguns dos tweets a seguir:
Justin Bieber: 
"Descanse em paz Kile."
Scooter Braun: 
"Minhas orações vão para Ryan Glover e Tameka Raymond. Descanse em paz Kile." 
Russell Simmons: "Estou enviando todas as orações para Tameka, Ryan, Usher e sua família" 
Meek Mill: "Usher perdeu seu filho Kile de 11 anos de idade em um trágico acidente de jet ski. Tiraram-lhe o suporte de vida esta manhã (Kile teve morte cerebral). Descanse em paz Kile." 
Toni Braxton: "Meu coração e orações estão com Tameka, Usher e suas famílias. Sinto muito pela sua perda, eu estou aqui para vocês dois. De minha família para vocês." 
Eric Benét: "Envio minhas mais profundas condolências à Usher, Tameka Raymond e para a família e amigos de Kile Glover. #DescanseEmPazKile"
Fonte: HollywoodLife | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário