sábado, 21 de julho de 2012

VÍDEO: Justin Bieber fala de rumor do American Ido, gritos das Beliebers e mais na classic hits 97.4



Durante sua passagem pela Nova Zelândia, para divulgação do álbum, "Believe"Justin Bieber concedeu uma série de entrevistas. Foi disponibilizada na tarde de ontem (20), a entrevista para a rádio Classic Hits 97.4, onde Justin fala sobre viagens, carros, os gritos das Beliebers e muito mais. Confira a entrevista e a tradução a baixo:
 
 
Entrevistador: Então Justin Bieber, muito obrigado por estar falando com a gente, eu vou perguntar questões que talvez já tenham sido feitas antes, vamos lá.
 
Justin: Tudo bem, vamos lá. Você é Justin e eu sou Justin! [Referindo-se ao apresentador ter o mesmo nome que ele]
 
Entrevistador: Sim, ele é Jason.
 
Justin: Jason, Justin e Justin.
 
Entrevistador: Jason Bieber não seria legal.
 
Justin: É, não.
 
Entrevistador: Você fica cansado de viagar pelo mundo Justin Bieber?
 
Justin: Eu fico cansado da ação de viajar, tipo, ficar dentro de avião e dentro de carros, isso é chato, mas ser capaz de ver novos lugares, você sabe, tipo, vir à Nova Zelândia por exemplo, eu nunca seria capaz de vir aqui se eu não fizesse o que faço, então, é legal.
 
Entrevistador: Quando você virá à Nova Zelândia para um show em turnê?
 
Justin: Eu virei à Nova Zelândia para um show, talvez no próximo ano,  vou começar pela América do Norte, e fazer toda a Believe Tour pela  América do Norte, e espero vir à Nova Zelândia depois disso.
 
Entrevistador: Qual foi a melhor pegadinha que você já fez?
 
Justin: Acho que a melhor foi durante o "Punck' D", eu peguei a Taylor Swift, foi muito legal.
 
Entrevistador: Ai meu Deus, eu vi, ela é muito doce.
 
Justin: Sim, ela é um doce. Ela realmente acreditou que esta havendo um casamento no barco, e nós jogamos fogos que queimaram o barco, e ela pensou que tinhamos acabado com o casamento.
 
Entrevistador: Então pegadinhas são sonbre como serão e a reação?
 
Justin: Sim, a reação é melhor, nós fizemos ela chorar. Eu fiquei mau.
 
Entrevistador: Mas ela é sua amiga.
 
Justin: Sim ela é minha amiga, foi tudo por diversão.
 
Entrevistador: Nós ouvimos que alguns jurados do American Idol saíram e talvez você fosse fazer parte, isso é verdade?
 
Justin: Não, eu não vou fazer isso, eu tenho muitas outras coisas em mente, tenho a Believe Tour, isso é tudo que eu tenho pra agora.
 
Entrevistador: Então isso não é verdade?
 
Justin: Não estarei no American Idol.
 
Entrevistador: Bom Justin, nós sabemos que você ganha muitos presentes. E você comentou sobre os bonés aqui na Nova Zelândia, então isso é pra você.
 
Justin: Legal, obrigado.
 
Entrevistador: E esta aqui também a nossa camisa.
 
Justin: Demais! Obrigado. Eu ouvi que esse é o melhor time daqui, né?
 
Entrevistador: Sim, é o nosso melhor time. No futebol americano eles colocam coisas pra se proteger.
 
Justin: Sim, tem vários equipamentos.
 
Entrevistador: O nosso 'Justin' (um dos entrevistadores), joga futebol americano.
 
Justin: Isso é legal, por que tipo, na escola no Canadá, nós tinhamos um time de rugby, mas não um de futebol americano, é diferente.
 
Entrevistador: Você deve ter muitos carros luxuosos, qual é o seu preferido?
 
Justin: Eu não tenho muitos carro luxuosos, mas eu tenho um Fisker, que é um carro novo, com novo design.
 
Entrevistador: Aquele que você ganhou no programa da Ellen?
 
Justin: Sim, o meu empresário e o Uhser me deram, é muito legal.
 
Entrevistador: Você se vê atuando?
 
Justin: Sim eu poso me ver atuando, mas eu nunca deixaria de cantar, nunca abandonaria minha carreira musical, por que essa é definitivamente minha paixão e eu sou focado nisso, mas depois desse álbum eu poso me ver em um filme, Mark Wahlberg esta planejando um filme.
 
Entrevistador: O que você acha dos fãs gritarem todo o tempo?
 
Justin: Agora eu estou acostumado, mas em shows eu uso protetores.
 
Entrevistador: Você tem sonhos com gritos?
 
Justin: Não, eu não sonho com gritos, mas acordo com os gritos do lado de fora às vezes. Eu acho que é sonho, mas eu acordo e elas estão dizendo 'Justin'!
 
Entrevistador: Isso não é legal.
 
Justin: Que isso cara, 'Acho horrível acordar com garotas gritando meu nome' [irônia].
 
Entrevistador: Antes de shows, ou gravações você costuma ficar nervoso?
 
Justin: Não, eu não fico nervoso por me apresentar, eu fiquei nervoso uma vez, antes de me apresentar na Cidade do México, tinham 300 mil pessoas lá, e algumas delas nunca tinham ido à um show antes, foi um show gratuito, eu queria dar a elas o melhor show, por que eu sabia que era o primeiro show, e talvez o último, eu estava bem nervoso.
 
Entrevistador: Por que você se preocupa, eu acho.
 
Justin: Sim, me preocupo, me importo, eu sou um garoto sensível.
 
Entrevistador: Como você faz para ter uma vida privada?
 
Justin: Uma vez eu fui a praia no México para surfar.
 
Entrevistador: O que você acha de usar máscaras?
 
Justin: Tipo,  colocar uma máscara e sair por aí... As pessoas vão ficar tipo "O que esse garoto quer?"
 
Entrevistador: O que você acha que não aconteria antes, mas aconteceria agora que você tem sucesso?
 
Justin: Eu consegui sucesso no Youtube e eu tenho fãs online, e às vezes quando eu não estava fazendo nada eu dizia,  "Scooter o que esta acontecendo? Eu não estou fazendo nada", e ele diz  tipo, "Espere o momento certo." Eu ficava meio nervoso, íamos nas rádios...
 
Entrevistador: Você acha que há talento na Nova Zelândia?
 
Justin: Claro, eu vi muitas coisas boas aqui, vídeos de pessoas daqui no Youtube que são muito boas.
 
Entrevistador: Obrigado por ter nos recebido cara.
 
Justin: Não foi nada,  eu fiz CSI e meu personagem se chamava,  Jason McCann então somos charas também.
 
Fonte: Classic Hits 97.4 | Tradução e adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário