sexta-feira, 20 de julho de 2012

'O dia em que conheci Justin Bieber', por Billy Russell




O jornalista Billy Russell teve a chance de entrevistar Justin Bieber e contar sua história. Ele postou em seu blog um texto que conta em detalhes o dia que conheceu Justin, suas expectativas, sua felicidade em conhecer seu novo ídolo e muito mais! Confira a história traduzida abaixo:
O dia em que eu conheci Justin Bieber. Acabei de ler esse título novamente, ostensivamente para garantir que o "i" foi antes do "e" em "Bieber". Mas realmente, após três anos de projeção, estou em uma entrevista com a maior estrela pop da nossa geração. Eu queria me lembrar que agora eu posso realmente tirar essas palavras da minha lista de sonhos, porque tornaram-se VERDADE. Eu conheci Justin Bieber!
A entrevista começa em um hotel na cidade. No meu caminho dentro do elevador, um cara grande de sotaque americano diz que gostou da minha blusa. Eu simplesmente murmurei estranhamente "aw, obrigado", porque estava nervoso. Até mesmo porque falar em elevador é meu terceiro tipo mais odiado de onde começar uma conversa, depois do funeral e no cabeleireiro. Percebo que ele tem cara de ser um dos seguranças de Bieber, e percebi que deveria ter respondido com algo muito mais inspirador como: "AI MEU DEUS, AMEI SUA BLUSA! PODEMOS SER AMIGOS E ASSISTIR BIEBER DORMINDO?". E então eu provavelmente estaria dentro de um avião agora para viver um sonho e não escrevendo isto para todos vocês.
 
A primeira coisa que eu aprendo sobre Bieber é que ele está atrasado. A segunda é que ele se parece com uma boneca de criança, que teve sua cabeça cortada e costurada no corpo de alguém que deveria ter uma aparência de mais velho do que a de uma boneca de criança. Eu também sei que eu estou nervoso - quase visivelmente - e que o mantra correndo pela minha cabeça ("Não estrague tudo!") irá praticamente garantir que eu estrague.
 
Eu não estraguei. Mas eu não fiz tudo certo também. Foi apenas algo bastante natural na medida que a entrevista fluiu, porque Justin é um cara bastante natural. Pelo menos ele faz um grande esforço para demonstrar isso. Quando questionado sobre as dificuldades de lidar com a fama e a puberdade ao mesmo tempo, ele me dá alguma resposta rápida, diz que tem uma equipe fantástica em torno dele, tem sua fé em Deus e como ele ainda se mantém com os pés no chão. Eu ainda não vejo você ou eu aos 18 anos com o nome do nosso álbum tatuado em nossos braços, você vê?
 
Falamos sobre algumas outras coisas - quando o assunto sobre sexo surge, ele confessa que ele "não é um menino, nem um homem ainda" e eu apenas permaneço sentado, balançando o quadril ao lembrar da antiga faixa de Britney Spears. Porém, é quando termina a entrevista que eu recebo o verdadeiro ouro.
 
Uma senhora do Team Bieber vai até Justin com um telefone e diz: "Olhe para isto! É a revista Rolling Stone de Agosto! Você está na capa!" Justin observa a imagem, faz uma pausa, e então gagueja: "Eu não gosto disso." A senhora do Team Bieber diz: "Mas Justin! Olhe para você! Você está tão quente!" Justin fez uma pausa, abriu a boca e disse: "SWAG!"
Bieber em seguida, vem até mim e pede uma opinião. E vamos apenas dizer que quando Justin Bieber te mostra sua foto em uma camiseta branca e uma manchete ''QUENTE/PRONTO/LEGAL'', não há resposta que se possa dar que não lhe faça soar como um fã de nota A.
 
Depois, a entrevista acontece rapidamente em uma rota de táxi para um local secreto (Studios Trackdown em Sidney).Para uma performance especial de Bieber ao vivo, íntima, onde Bieber irá mostrar suas habilidades em acústico e confirmar que nada é mais assustador que vencedores de competições. Sério, Beliebers irão gritar a noite inteira.
 
"Voces estão animados para ver o Justin?"
*Gritos*
"O que vocês mais amam nele?"
*Gritos*
"Qual o caminho para ele?"
"Gritos". 
 
Destaques do show: Bieber canta versos do rap de "Baby" com Ludacris, uma menina finge chorar a fim de culpar um membro da equipe por ter oferecido a ela ingresso para Meet&Greet e ''swaggy'', Justin usa a palavra constantemente. Claro, o verdadeiro destaque foi ter minha escolha de melhor astro adolescente confirmada. Porque me desculpe Greyson Chance...BIEBER ARRASOU!
 
A equipe [V], se reúne após o show e elabora uma lista de palavras e opiniões seguidas:
"Úmido" - Sullo
"Inacreditável" - Jules
"Ensurdecedor" - Gazzo
"Para de tentar me fazer dizer 'swaggy''" - Kath
"Animado" - Ken
"Ele é um pouco imbecil, com boa musculatura. Eu perguntei que spray de cabelo ele usa?" - Tippi, que claramente perdeu o foco do show ou da ordem de dar uma resposta com uma palavra.
 
Enquanto tudo isso está acontecendo lá dentro, a história é outra nos arredores do estúdio. Aqueles que foram desafortunados suficientemente para perder um ingresso para esse show, descobriram o paradeiro de Justin. Um ciclone ocorria do lado de fora e uma multidão o cercava, e a cena que se segue, é de Justin indo falar para os fãs um quente ''Olá''. Apesar dos fãs parecerem querer matar uns aos outros, o momento foi lindo.
 
Como voltei para casa em um táxi, não pude deixar de me sentir um pouco triste. Para um homem com 26 anos que é dono de um boneco de Justin Bieber, que por causa da masculinidade nos referimos como uma ''figura de ação'', talvez conhecer o garoto pessoalmente pudesse ser sempre um pouco sem graça. Mas quando eu examino a foto no meu celular - desta vez não era a foto da capa de uma revista - faço uma pausa e abro minha boca.
 
''Eu acabei de conhecer JUSTIN BIEBER. Swag!''
 
Veja a foto de Bieber com Billy:

alt
 

Fonte: Blog | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário