sexta-feira, 20 de julho de 2012

Justin Bieber realiza desejo de Belieber com fibrose cística



A  Make-A-Wish realiza desejos de pacientes com doenças graves, para enriquecer a vivência e auto estima dos mesmos. Uma fã de Justin, conseguiu ter o seu desejo realizado pela ONG, que era conhecer Justin Bieber, após tratamento intensivo. 
''Para Megan Roe conhecer Justin Bieber era meio que um compromisso no ano passsdo", aos 13 anos, Bongaree conheceu seu ídolo teen em Sydney na quarta-feira (11),  quando a Make-A-Wish realizou seu desejo. "Megan é totalmente apaixonada por ele. Ela é o que eu chamo de uma grande fã", diz a mãe de Megan.
"Quando descobrimos que Megan foi escolhida para um desejo, passamos pelas opções do que ela mais desejava. Ela decidiu que o melhor desejo que se podia imaginar era conhecer Justin Bieber, que, graças a Make-a-Wish se tornou realidade."
Megan sofre de fibrose cística, uma condição que afeta principalmente os pulmões, mas também o pâncreas, fígado e intestino. "Como a fibrose cística é uma doença que acontece por dentro do corpo, muitas pessoas não fazem idéia do que Megan está passando", comenta Inge, mãe de Megan.
 
"A oportunidade de conhecer Justin é maravilhoso, já que Megan passou por momentos difíceis, em relação ao ano passado.''
 
 
Megan, Jet e Ellie participaram do Sunrise, concerto onde tiveram uma vista privilegiada VIP no  show. Eles foram levados por uma empresa privada para o  meet-and-greet e para o hotel após o show.
 
Fonte: Frasercoastchronicle | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário