segunda-feira, 23 de julho de 2012

Campanha do Bieber Mania para trazer Justin Bieber ao Brasil é destaque no G1



A campanha originalmente criada pelo BieberMania.com.br (aqui), para trazer Justin Bieber ao Brasil foi destaque no site da Globo.com, G1. O site esteve no encontro do Bieber Mania realizado ontem (22) em Santos, São Paulo e além de falar sobre a campanha do Brasil, também falou da campanha de caridade, "Operação U Smile" que está se expandindo por todo o Brasil. Confira a matéria e fotos:
alt   alt

Cerca de 70 fãs do cantor Justin Bieber se reuniram na tarde deste domingo (22), em Santos, no litoral de São Paulo, para gravar vídeos que farão parte de uma campanha para trazer o cantor ao Brasil.
O encontro, que aconteceu em frente ao Aquário Municipal, na Ponta da Praia, foi organizado por meio da internet. O intuito da reunião é gravar vídeos das fãs cantando músicas do ídolo. Os vídeos serão enviados para o ídolo teen pelas redes sociais. "Nós juntamos as nossas imagens com os vídeos de outras meninas do Brasil. O objetivo é reunir o mair número de fãs possível para postarmos o vídeo completo no Twitter dele", afirma Amanda Neves, de 15 anos.

Com o vídeo, as meninas querem que o cantor canadense inclua o Brasil em sua mais recente turnê, na qual o artista divulga o álbum "Believe". As Long As You Love Me, Die In Your Arms, Boyfriend e Take you, são algumas das músicas favoritas das fãs da Baixada Santista. "O CD Believe é o melhor da carreira dele, pois mostra o cantor em uma fase mais madura", afirma a estudante Vitória Silva, de 16 anos.
Para o próximo encontro, as fãs de Justin Bieber pretendem visitar a ala infantil de um hospital. "Vamos seguir o exemplo dele, de ajudar o próximo e fazer o bem. Vamos chamar de 'Operação Smile'. É uma forma das fãs interagirem e praticarem boas ações", explica Amanda Sucigan, de 15 anos.

Os pais apoiam as meninas e acompanham os filhos em todas as loucuras de fãs. "Eu já fui ao show com minha filha de 12 anos. Acompanho em todos os encontros. Acabo relembrando os velhos tempos, quando eu era fã de Menudos, os Justin Biebers da época", brinca o comerciante Paulo Sérgio de Lira. Já a mãe de Raíssa Menezes, de 13 anos, Rosimeire Menezes admite que passou até a curtir as músicas do ídolo da filha. "Eu ouço tanto as músicas do Justin Bieber, que acabo gostando por osmose", comenta.

Estamos fazendo o segundo vídeo da campanha e você de todo o Brasil pode participar! Saiba mais aqui.

Fonte: G1 | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário