quinta-feira, 26 de julho de 2012

Carly Rae Jepsen não quer falar sobre detalhes da colaboração com Justin Bieber



A cantora, Carly Rae Jepsen admitiu em uma recente entrevista a MTV News, que ela e Justin Bieber, estão esperando para revelar uma música juntos, para que todos possam ouvi-la. Há boatos, a música possa ser incluída no próximo álbum de Carly. Porém, ela revelou que vai manter um "juramento de sigilo" sobre detalhes que envolve sua colaboração com o cantor.

"Eu sou do tipo que jura segredo sobre informações da música com Justin, porque eu acho que nós queremos lançá-la juntos em algum momento. Mas quanto ao resto do álbum, eu estou realmente muito empolgada",  Carly explicou àMTV News.

Fonte: MTV News | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário