terça-feira, 31 de julho de 2012

Justin Bieber não quer perder o amor de seus fãs e fala de amadurecimento ao Hindustan Times



O site indiano, Hindustan Times  entrevistou  Justin Bieber recentemente e falou com o astro sobre as colaborações do álbum, "Believe", seu crescimento  e uma possível visita à Índia. Confira a matéria:

Após lançar um feitiço em pré-adolescentes e adolescentes com suas músicas pop, Justin Bieber sente que é hora de aumentar seu público. O cantor  canadense que ficou famoso com seu primeiro hit, “Baby” sente que sua música tem evoluído desde então.

“Minha música definitivamente se tornou um pouco mais madura. Como estou ficando mais velho, quero fazer músicas que o público mais velho possa se identificar também.” Diz Bieber, que recentemente lançou seu terceiro álbum,"Believe" com a Universal Music. “Esse álbum realmente possui vários gêneros diferentes. Tem músicas de balada, R&B e até músicas mais lentas. Então eu realmente espero que as pessoas apreciem.” Diz o garoto de 18 anos.
 
O álbum também apresenta colaborações com artistas veteranos, como Ludacris, Big Sean, Drake e Nicki Minaj, “Realmente gosto desses caras e sempre escuto as músicas deles. Então estou feliz por poder tê-los nesse álbum. Sempre foi meu sonho colaborar com o Michael Jackson. Realmente gostaria que isso tivesse se tornado realidade.” Diz ele.
 
Uma história clássica de sucesso do Youtube, os vídeos de Bieber no site foram detectados pela primeira vez por seu empresário, Scooter Braun que deu ao adolescente sua grande oportunidade. Pergunte a ele onde ele se imagina daqui à cinco anos e ele diz: “Continuaria querendo que meus fãs me amassem e eu gostaria que minha música fosse mais experimental e que cresça conforme a minha idade.”
 
Levar a turnê para a Índia também está em seus planos: “Sei que tenho muitos fãs na Índia. Então sim, eu adoraria visitar o país, encontrar os fãs e experimentar uma nova cultura.” Que tal uma colaboração com algum artista indiano? “Nunca diga nunca! Estou aberto à parcerias com pessoas diferentes e experimentar diferentes gêneros de música.” Ele diz.
 
Fonte: Hindustan Times | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário