sábado, 21 de julho de 2012

PROMOÇÃO: Top Belieber VMB -Concorra a BGS personalizados e à um FC com milhares de seguidores no Twitter



Você sempre quis ter um FC / Twitter de apoio ao Justin Bieber? Mas sempre quis ter um FC grande, com muitos seguidores e todos eles fiéis Beliebers e Boyliebers que apoiam o Justin? Essa é a sua chance com a promoção do Bieber Mania Brasil: TOP BELIEBER VMB.

Vamos doar um FC com muitos seguidores, e todos eles, grandes fãs de Bieber, para quem ajudar mais na maratona de votos para Justin Bieber do VMB 2012. O Top Belieber VMB já é popular entre os fãs, e já virou trends Brasil (aqui) em algumas horas de lançamento. 

Você é a (o) Top Belieber VMB? Queremos descobrir isso!

COMO PARTICIPAR:

1 - Siga  e indique o Twitter @TOPBelieberVMB e vote no Bieber no VMB 2012 todos os dias (passo a paso aqui);

2 - Participe de nossos games e desafios no Twitter, os games e desafios serão realizados pelo Twitter @BiebersManiaBRvários dias na semana, sempre às 19hs. Confira abaixo o próximo game:

PRÓXIMO GAME-  HOJE, 21 de Julho às 19hs - só valerão respostas com a hastag #VOTEforBIEBERonVMB2012 | Prêmio:3 BGs para Twitter para os 3 que mais acertarem respostas no game (as fotos dos BGs poderão ser escolhidas pelos vencedores).

- O ranking de vencedores será atualizado neste post. Para vencer esta maratona, você terá que está sempre de olho neste post e participar de todas as atividades, por que quanto mais participar, mais pontos vai marcar, e no final, você estará dando seu apoio ao Bieber, isso é o que importa, darmos o prêmio de 'Artista Internacional" para o Bieber!

RANKING DE VENCEDORES DOS GAMES

1º GAME - vencedores - (aguardando...)

REGRAS PARA VENCER A MARATONA

- Só valem respostas respondidas com a hastag do dia;

- Evite fazer spam para sua conta não ser suspensa, caso seja suspensa ou mude seu user, a pontuação será válida apenas para o user que estava usando no dia do (s) game(s). As pontuações não poderão ser transferidas para outro usuário do Twitter, amigo, etc.

- O resultado do vencedor que vai ganhar a conta, @TOPBelieberVMB será dado no site Bieber Mania Brasil, dia 20 de setembro às 20hs;

Boa sorte a todos e vamos dá esse prêmio brasileiro ao Bieber!

Fonte: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário