terça-feira, 31 de julho de 2012

Scooter Braun promete surpresas para a ' Believe Tour ' pelo Twitter



ustin Bieber passou por vários países divulgando seu novo álbum, ''Believe'', mas não é só isso que anda deixando seus fãs histéricos e ansiosos. Sua nova turnê mundial, a "Believe Tour" é muito esperada por todos, atingindo também um novo público. E na madrugada de ontem (26), Scooter Braun se pronunciou sobre a turnê pelo Twitter e ainda prometeu surpresas. Confira abaixo o tweet postado pelo empresário e amigo de Justin: 
"Focado... com @JonmChu criando um plano criativo para a #BelieveTour - incrível."

Justin também foi ao Twitter se pronunciar sobre a turnê, e com a mensagem do cantor, ficou claro que ele também anda frequentando reuniões com Jon Chu, e fazendo planos para a "Believe Tour". Confira o tweet do cantor:

"Saindo com meu irmão @JonmChu para falar da #BelieveTour e ele produziu o filme 'Step Up 4', que está nos cinemas. Vá assistir e demonstre seu amor por CHU!"

Vale lembrar que Jon Chu irá dirigir a nova turnê do canadense, algo que será parecido com "Never Say Never". A turnê promete grandes surpresas, e assim que divulgada algumas delas, postaremos aqui no BieberMania.

Fonte: Twitter | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário