terça-feira, 31 de julho de 2012

J-14: ' Believe Tour será incrível ', diz dj Tay James



Recentemente o Dj Tay James, DJ pessoal de Justin Bieber, foi entrevistado pela revista, J-14 onde falou sobre a Believe Tour, e como está ansioso. Confira a entrevista traduzida logo abaixo:

J-14: Quando você percebeu que ser DJ era sua paixão?

Dj Tay James: Provavelmente quando eu tinha 12 anos. Lembro que meu pai sentava comigo e me fazia ouvir algumas músicas. Eu lembro de passar por isso e amar isso. Meu pai me deu um par de toca-discos no Natal, e isso decolou a partir daí. Eu era DJ de algumas festas de graça para minha irmã, apenas fazendo o que estava ao meu alcance. A partir daí eu estava possibilitado para trabalhar com outros DJs dessa área. Quando eu fui a faculdade, foi aí que tudo ficou muito maluco.

J-14: Quando você recebeu a ligação para ser o DJ de Justin Bieber?

Dj Tay James: Meu parceiro disse que eu precisava assistir a este novo garoto, cujo nome é Justin Bieber e ele cantava “So Sick” no violão. Ele estava prestes a explodir. E, então, uma semana depois eu recebi a ligação.
 
J-14: Wow! Qual o melhor conselho que Justin Bieber te deu?
         
Dj Tay James: Seu melhor conselho foi ''nunca dizer nunca''. É a mais pura verdade. Ele começou com performances para 300 pessoas até esgotar o Madison Square Garden. E eu estava ali quando isso tudo aconteceu. Honestamente, tudo o que eu aprendi veio dele. A lealdade de Justin Bieber com sua equipe é muito forte.
 
J-14: Qual a fã mais maluca que você já encontrou?
         
Dj Tay James: Nós estávamos na Noruega para fazer a passagem de som, havia tantos fãs ao redor que o carro simplesmente parou de se mover. O carro estava tremendo, e desta vez uma menina pulou, eu não sei como ela pulou, mas ela pulou e a porta traseira direita abriu e apenas balançou!
 
J-14: O que os fãs podem esperar da 'Believe Tour' neste outono?
         
Dj Tay James: A turnê para este álbum vai ser uma turnê de transição. Pelo que eu ando ouvindo por aí, parece que será incrível. “My World Tour” foi incrível e esta será mais ainda. Mal posso esperar!
Confira um vídeo de Justin Bieber e Dj Tay James abaixo:

 
Fonte: J-14 | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário