sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mais detalhes da revista de Justin Bieber ao Auckland's Starship Children's Hospital



Cerca de 300 Beliebers, aguardaram para ver o cantor Justin Bieber, em um show secreto na Nova Zelândia, realizado ontem (19), que estava previsto para durar 25 minutos, de acordo com um segurança do local (aqui). Bieber, está na Nova Zelândia para uma visita de 3 dias para promover seu novo álbum “Believe”. 3 horas antes do show, Justin fez uma visita ao Auckland's Starship Children's Hospital (aqui).

A visita ao hospital deveria ser secreta, mas a notícia foi se espalhando e virou um “desastre,” disse o porta-voz. Questionado sobre o que Justin estava fazendo ali, o porta-voz disse, “Apenas para conhecer algumas crianças... Foi simplesmente incrível, nenhuma dessas estrelas pop’s, tomaram seu tempo só para visitar as crianças, como o Justin fez. É semelhante a Michael Jackson, quando ele veio e visitou as comunidades.”

A promessa de Natal feita por Bieber, arrecadou quase US$ 10.000 para o hospital. Em novembro de 2011, o astro  lançou a“Believe Charity Drive”, para arrecadar fundos para instituições de caridade, e ele disse aos seus milhões de fãs em todo o mundo para doarem para às 20 instituições selecionadas, sendo uma delas a “Starship Foundation”, na Nova Zelândia. A fundação levanta milhões de dólares a cada ano, para o “National Children’s Hospital” (Hopistal Nacional da Criança).

Mais tarde naquele mesmo mês de 2011, perto do Natal, Bieber anunciou que doaria 1 dólar para cada cópia vendida do seu álbum natalino, “Under The Mistletoe”, antes do dia 25 de dezembro. A Fundação recebeu $210,71 mil em doações com os resultados das vendas do álbum, “Under The Mistletoe”.

Fãs se reuniram hoje (19) cedo em frente ao hotel, “Langham Auckland’, onde Justin está hospedado. Shaelee Hammerton, de 15 anos, chegou no hotel por volta das 5:30hs da manhã. Ela se enrolou em um cobertor de lã vermelho e esperou. Bieber tinha postado em seu Twitter a localização e como Katherine Jeanlee declarou, “Os tweets de Justin são legítimos.”

As meninas estavam decididas a ficar ali o dia todo se necessário, só para ver Justin. “Temos que fazer isso” disse Geórgia, de 16 anos. “Temos que fazer isso, quero ver o Justin.”

A última vez que Justin Bieber esteve na Nova Zelândia, um grupo de garotas empurrou sua mãe e furtou o boné do cantor. E o cantor ficou furioso com o comportamento de seus fãs na época. “Mas vamos provar para ele, que nós podemos nos comportar muito bem.” disse Katherine.

Fonte: Stuff | Tradução & Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário