quinta-feira, 5 de julho de 2012

BELIEBERS: ' Boyfriend ' é o single mais pedido nas rádios na história da Billboard



Dias depois de Justin Bieber anunciar o segundo single do seu novo álbum, "Believe", "As Long As You Love Me", Beliebers de todo o mundo começaram a pedir músicas do astro por todo o mundo. E segundo o site Gawker, o esforço das fãs não será em vão, Justin Bieber está prestes a dominar as rádios de todo o mundo neste verão. Confira a matéria publicada no site a seguir:

Você já ouviu falar do novo Justin Bieber? O Justin de “As Long As You Love Me”? Se você ainda não ouviu, você irá ouvir uma vez e outra até que a única maneira de retirar a resina da Bieber Fever do seu cérebro será com uma lobotomia parcial. Fãs de Justin Bieber lançaram uma campanha extraordinariamente bem organizada para se certificar de que Justin Bieber será a  única música tocada na rádio neste verão.

Beliebers são as fãs mais bem organizadas on-line de todo o planeta. Cada vez que Justin Bieber tem alguma coisa nova para vender, milhões de meninas e mulheres jovens mobilizam no Twitter, Tumblr, Livejournal e Facebook para assegurar seu sucesso comercial e cultural. Com o lançamento no mês passado, do novo álbum de Justin, "Believe", as Beliebers voltaram com a experiência de anos de amor à Bieber.

Não se contentando em fazer o nome de seu ídolo no Twitter, Beliebers estão adotando novas estratégias de promoção on-line. Um dos mais impressionantes é a campanha para as solicitações para o novo single de Justin Bieber, “As Long As You Love Me”, em cada estação de rádio a fim de impulsionar sua posição nas paradas. O objetivo? Conseguir levar Justin à um ponto alto nas vendas da Billboard.

O número de pedidos em fevereiro para empurrar o single de Justin Bieber, “Boyfriend”, Funcionou! "Boyfriend" teve mais pedidos em rádio em sua semana de estreia do que qualquer outro single de um artista masculino na história da Billboard. Este fim de semana Justin Bieber postou, para os 44 milhões de seguidores de sua página no Facebook e a seus 24 milhões de seguidores no Twitter, a seguinte publicação: “As Long As You Love Me” feat. Big Sean é o próximo single de #BELIEVE- Por favor, PEÇA na sua estação de rádio local, obrigada”

Para apoiar todos os singles e vídeos de Justin Bieber, o Bieber Mania Brasil fundou em 2011 o Bieber Request, clique aquipara conferir os links de rádios e TVs e peça a canção "As Long As You Love Me" nas rádios e o vídeo de "Boyfriend" nos canais de música.

Fonte: Gauker | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário