quarta-feira, 4 de julho de 2012

Big Sean explicou o motivo dele ter dado seu anel a Justin Bieber



Após Justin Bieber escalar o rapper Big Sean para seu novo single, "As Long As You Love Me", de seu novo álbum chamado"Believe", o rapper mostrou sua gratidão dando um anel a Bieber. "É, realmente os patrões fazem isso - damos presente uns aos outros", disse Sean em entrevista para a MTV. "Depois que ele me colocou em seu novo álbum, e me apresentou a muitos de seus fãs, eu me senti como: 'Ei cara, olha o meu valor'. Então dei-lhe um anel Rolex.", Sean explicou à MTV News no sábado, em uma festa de seu empresário, Kevin Liles.

"Foi o primeiro anel que eu comprei, logo que finalmente comecei a ganhar dinheiro", disse Sean que ainda completou: "Eu lembro da primeira vez que trabalhei com Bieber, cheguei ao estúdio e ele simplesmente adorou o meu anel rosado."

O empresário de Bieber, Scooter Braun estava presente para testemunhar a troca. No mês passado, Braun recordou a conversa entre Sean e Justin para a MTV News: "[Big Sean] disse: 'Eu sei que você gosta dele [anel], e eu quero agradecer por ter me envolvido nesse processo e por poder ser parte disso, quero que você fique com o anel." Então, ele tirou o anel, e o entregou à Justin que o colocou, foi um momento verdadeiro e genuíno. Eles são verdadeiros amigos."

Fonte: MTV | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário