domingo, 8 de julho de 2012

FOTOS: Confira fotos exclusivas das gravações do videoclipe de ' As Long You Love Me '



Como postamos aquiJustin Bieber foi parado pela polícia local de Los Angeles enquanto corria para ir as gravação de seu novo clipe, "As Long As You Love Me". Devido a isso, o site X17 comentou sobre o ocorrido:
Ele pode ter sido punido com uma multa apenas algumas horas antes, enquanto corria na estrada em seu cromo Fisker Karma, carro elétrico, mas Justin Bieber não pareceu ficar incomodado com a polícia o escoltando, até o local onde ele está trabalhando em um curta-metragem filmado em Los Angeles, na tarde de sexta-feira.

A X17 foi o primeiro a detectar "O Biebes" sendo parado pela polícia por condução de velocidades de até 100 km/h através da cidade de Los Angeles, mas a estrela pop só dava sorrisos enquanto mostrava seus famosos passos de dança - Para as câmeras no set de Hollywood. JB também tweetou da filmagem: "Ainda vai ser um dia duro #AsLongAsYouLoveMe videoclipe!".

          O vereador de LA, Dennis Zine realmente chamou a polícia para o "Boyfriend", e disse ao KABC-TV: "Foi     como um foguete, quando passou por mim, deveria estar perto de 100 km/h. Toda vez havia um espaço pequeno, fazia uma mudança de faixa, em seguida, houve todos esses carros (de polícia) o perseguindo."
 
A polícia emitiu um bilhete de Justin, mas não revelou o quão rápido ele realmente estava correndo. Olhe para o velocímetro, Biebes!
Confira fotos exclusivas das gravações do clipe de "As Long As You Love Me" divulgada pela X17:
 
alt
 
ATUALIZADO - Confira um vídeo de Bieber no set de gravação:
 

 
Fonte: X17 | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário