quarta-feira, 11 de julho de 2012

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber faz Photoshoot e concede entrevista ao 'Aol Music'



Saíram na tarde de hoje (10), fotos de um photoshoot de Justin Bieber para o site AOL Music, além do photoshoot, Justin também concedeu uma entrevista ao site. Confira as fotos e a entrevista traduzida logo abaixo:

alt


AOL: Seu álbum "Believe" é o número 1 nas paradas, você pode expressar como se sente, ainda mais sendo tão jovem?
 
Justin Bieber: É louco ter mais um álbum como número 1, tendo só 18 anos, é louco saber que meus fãs e outras pessoas estão me ouvindo, mas é muito bom.
 
AOL: Quais são os momentos mais memoráveis das gravações de "Believe"?
 
Justin Bieber: Têm muitas histórias envolvidas com a gravação desse álbum, eu trabalhei com vários produtores, Timbaland e outros. Estivemos em lugares diferentes, com experiências diferentes, estive gravando com Drake, Taylor Swift, foi tudo tão bom, todas experiências foram boas.
 
AOL: Você vem fazendo sucesso como artista solo, mas se você fosse formar uma banda, quem estaria nela?
 
Justin Bieber: Eu colocaria o Drake dentro, e talvez... Meu mentor Usher. Seria legal.

Fonte: AOL Music e Tumblr | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário