domingo, 15 de julho de 2012

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber participa de conferência de impressa na Malásia



Justin Bieber visitou a Malásia para participar do MTV World Stage Live in Malaysia 2012, mas antes de apresentar-se no evento neste sábado (14), Bieber participou de uma conferência de imprensa nesta tarde, no Plenary Theatre  no Kuala Lumpur Convention Centre. Confira as fotos da conferência em nossa galeria:


Além da conferência e de um Meet&Greet, Bieber cantou sete músicas acústicas com muito entusiasmo, incluindo canções do seu mais recente álbum, "Believe". Juntamente com seu guitarrista, Dan Kanter, Bieber cantou para a multidão canções como "Baby", "Be Alright", "Fall" e "As Long As You Love Me", entre outras. Confira abaixo um vídeo do M&G:


Entre as músicas, Justin também fez uma surpresa para os fãs, ao convidar uma fã para subir ao palco, e quando a Belieber disse que o amava ele respondeu, "Eu te amo mais" levando os outros fãs ao delírio e todos gritavam para ele, "Eu te amo!". Ao terminar sua performance, ele ainda foi presenteado com um presente especial - um violão para canhotos, da Gibson J-45 Vintage Sunburst   decorado com o logo do MTV World Stage Live in Malaysia e no verso com tweets enviados por seus fãs da Ásia. "Isso significa o mundo para mim!", ele exclamou para o público e procedeu com uma entrevista ao vivo com a MTV VJ Holly Grabarek.

"O tema principal da 'Believe', é só realmente acreditar! É ter algo inspirador e ser algo que as pessoas possam ser inspiradas", disse Justin sobre o sentimento por trás de seu mais recente álbum. Quando perguntado se lançaria faixas mais dancantes, Bieber comentou que sua música é muito equilibrada, e inclui tanto o faixas dançantes como músicas mais  íntimas e lentas, e que ele escreveu a música 'Believe' para seus fãs. Também respondendo perguntas de alguns fãs, ele disse: "A melhor coisa de ser famoso é está me apresentando, cantando, fazendo shows acústicos e danças. Mas também fazer algo mais calmo e fazer apresentações acústicos."

Fonte: MTV | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário