terça-feira, 10 de julho de 2012

FOTOS E VÍDEOS: Beliebers agitam livraria Saraiva no Buyout de ' Believe ' em Salvador



No último domingo (08) de Julho, a Livraria Saraiva do Salvador Shopping parou para Beliebers e Boyliebers. O Bieber Mania Brasil realizou o buyout do novo álbum de Justin Bieber para os fãs de Salvador, Bahia.

O evento foi um sucesso e os fãs esgotaram os álbuns da loja, assistiram e emocionaram-se com vídeos, além disso, a nossa equipe fez games com sorteios de mais de 20 brindes diferentes, arrecadação de donativos para a "Operação U Smile" e recolhemos as cartas do "Bieber in Guinness", projeto do Bieber Mania Brasil, que vai levar Justin Bieber ao livro dos recordes com a maior carta de fãs do mundo.

Cerca de 300 pessoas compareceram ao evento, e a livraria ficou lotada, sendo que muitos puderam acompanhar o evento do lado de fora. Confira as fotos do evento em nossa fanpage no Facebook:

Um dos pontos altos do evento foi o concurso de dança, "Swag Queen", onde fãs dançaram as canções "Boyfriend"  e "Out of Town Girl". Os fãs e clientes que estavam na loja pararam para ver as Beliebers dançarem e foram ao delírio. A vencedora ganhou brindes como pôster e camiseta 'Swag Queen'. Confira um trecho do concurso e em breve postaremos os vídeos editados aqui no BMBR:


Entre os gritos de guerra, os fãs pediram o cantor canadense em Salvador. Confira as cartas  e donativos que recolhemos no evento:


Cartas do projeto Bieber in Guinness (participe também aqui)


Donativos da "Operação U Smile" (conheça o projeto aqui)

Obrigado a todos que participaram e colaboraram para o sucesso desse evento e fizeram com que esse fosse o maio buyout de Bieber, já realizado no Brasil. E pretendemos levar este modelo de evento com esta programação para mais capitais do Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário