quinta-feira, 12 de julho de 2012

Justin Bieber diz que está chocado com os Tweets picantes que recebe das Beliebers



Justin Bieber disse que está perturbado com a natureza sexual das mensagens que recebe de muitas de suas Beliebers que o seguem no Twitter.
O cantor canadense admitiu que algumas de suas fãs fazem com  que ele se sinta desconfortável, dizendo: "Eu realmente não concordo com uma garota de 12 anos de idade falando sobre essas coisas inapropriadas".
 
Justin explicou em entrevista para a Q Magazine que a falta de intervenção dos pais é a causa de tal comportamento inapropriado online. "Eu só acho que para as pessoas mais jovens, os  pais devem estar  mais próximos e atentos com seus filhos."
 
 
Justin que tem quase 25 milhões de seguidores no Twitter, revelou, no entanto, que a única pessoa que ele gostaria que o seguisse - não está entre estes 25 milhões - é sua eterna paixão, a cantora Beyonce. Justin descreveu a cantora como,"muito sexy" e admitiu, "Eu sou apaixonado por tudo sobre ela".
 
Ele assegurou a revista de que suas intenções são sem maldade, no entanto, explicando: "Eu amo Jay-Z ... Eu não ficaria entre eles", mas Justin foi firme em querer que Beyonce junte-se aos seus  milhões de seguidores no Twitter, garantindo: "Eu vou fazer com que ela me siga."
 
Fonte: UKPA | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário