sábado, 7 de julho de 2012

Justin Bieber diz que Liam Payne, do One Direction copiou seu estilo



Justin Bieber declarou recentemente que a banda One Direction copiou o seu penteado. O cantor afirma que ele mudou o corte para um estilo mais curto depois que notou que todos - incluindo o que canta, 'What Makes You Beautiful', Liam Payne - tinha o mesmo estilo que ele.

Justin disse para a revista Pop''Foi mais tipo - todo mundo tem o meu cabelo agora e eu preciso mudar um pouco! Quando eu estava usando aquele cabelo, percebi que todo mundo começou a fazer a mesma coisa, então eu decidi mudá-lo".

Apontando para uma imagem de Liam, ele acrescentou: "Quero dizer, isso parece um pouco familiar? Apenas um toque!''

E parece que Bieber e Liam andam tendo mais coincidências no estilo. Confira abaixo uma foto de ambos com a mesma camisa, esse ano:
alt

Apesar de Liam ter 'copiado' o cabelo de Justin, ele está entusiasmado em trabalhar com o grupo - que inclui também Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik - no aguardado segundo álbum da boyband.

Ele disse: "Os caras do One Direction são grandes. Nos divertimos muito sempre que saimos. Eles vieram na minha casa e ficamos apenas relaxando ao redor da piscina e ouvindo música. 'Nós estávamos falando sobre eu colaborar com eles em uma canção em seu próximo álbum. Vai ser ótimo.''

Fonte: Entertainment | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário