segunda-feira, 9 de julho de 2012

Justin Bieber e Big Sean contam história de ' Romeu e Julieta ' em novo videoclipe



Justin Bieber está, atualmente, trabalhando nas gravações do clipe da música "As Long As You Love Me". O clipe terá a participação do rapper Big Sean e segundo o site Zap2it, os cantores irão narrar uma pequena história de amor durante o videoclipe, inspirada na história romântica de "Romeu e Julieta". Confira a matéria mostrada pelo site e seus comentários sobre o vídeo:
A estrela do pop, Justin Bieber, têm provocado seus 24 milhões de seguidores no Twitter durante todo o fim de semana com tweets vagos sobre o set de gravação do seu novo vídeo, "As Long As You Love Me", com Big Sean. Agora, o Zap2it possui detalhes exclusivos sobre o que você pode esperar do próximo vídeo:

Primeiramente, espere que seja mais como um pequeno filme do que um vídeo de música, similar aos longas que o ídolo de Bieber, Michael Jackson, costumava produzir. O vídeo é dirigido por Anthony Mandler, que é mais conhecido por suas frequentes colaborações com Rihanna - ele dirigiu os vídeos de "California King Bed""Man Down""Only Girl In The World", e "Unfaithful".

De acordo com nossas fontes, o tom do video é modelado como o "Romeu e Julieta" de Baz Luhrmann – e ouvimos que o Bieber está fazendo surpreendentemente bem o trabalho de pegar o lugar de Leo DiCaprio no papel.

Com sua coreografia habitual que serviu para a faixa de dubstep, Bieber conta uma história épica e romântica sobre “dois corações eternos nos quais a sociedade considera que deveriam estar juntos.” Sim, ele beijará uma garota, garota muito sexy no vídeo, mas ouvimos que ele reservou alguns intervalos da gravação para ligar para o seu amor da vida real, Selena Gomez.

O vídeo também apresenta o pai severo e intimidante do par romântico, que não aprova o Bieber. De algum jeito, estamos certos que o amor irá prevalecer no final, já que Mandler quer que o vídeo conte uma história que “inspire todos nós a viver por uma verdade melhor, contra todas as probabilidades.”

Além de Big Sean, os parceiros de Justin, Usher e Will.I.Am, estiveram no set – mas isso não significa necessariamente que iremos vê-los no vídeo. Usher e Will.I.Am já trabalharam com Mandler anteriormente, então eles devem ter ido somente visitar para mostrar seu apoio.
Então, o que acham? Quais são suas expectativas para o próximo videoclipe de Bieber?

Fonte: Zap2it | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário