sábado, 7 de julho de 2012

Justin Bieber é multado por polícia por correr em alta velocidade fugindo de paparazzo



Justin Bieber continua tendo stress com os paparazzi, desta vez o cantor teria andando em alta velocidade para fugir de um fotógrafo na manhã de ontem (06), em Los Angeles (fotos aqui). De acordo com o site Metro, Bieber  foi multado por policiais da Califórnia, mas ele alegou que estava em excesso de velocidade porque estava sendo perseguido por até seis outros carros dos fotógrafos.

070612_zine_tmzlive_v2_launch
Policial e vereador local chamou Bieber de louco e irresponsável por dirigir em alta velocidade.

Um policial e também vereador local, Dennis Zine relatou que viu a perseguição e tanto Bieber como os paparazzi estavam infringindo a lei. "Isso foi muito estranho, muito ultrajante e mostrou um total desrespeito pela vida e pela propriedade pública", afirmou.

"A forma como [Bieber] estava dirigindo era totalmente irresponsável, eu teria o pendido se eu o tivesse parado", finalizou Zine.

Ele acrescentou que ficou surpreso como nenhum dos carros envolvidos na perseguição acabaram batendo, já que alguns dos veículos dos paparazzi  estavam fazendo manobras selvagens, a fim de ficar na cola do carro de Bieber.

Não é a primeira vez que o jovem cantor passou por conflitos com os fotógrafos, ele foi denunciado por um depois de agredir o mesmo em um centro comercial em maio.

O policial ainda disse ao TMZ, "Bieber estava dirigindo como um louco. Ele estava correndo e fazendo curvas na contra mão. Quase não haviam espaços entre os carros do jeito que ele corria de uma pista para outra."

O empresário de Bieber, Scooter Braun, falou sobre o caso com o TMZ e desmentiu as declarações de Zine, "Zine é apenas um vereador à procura de uma notícia", Braun diz que Justin foi multado por dirigir 80km por hora e ele estava sendo perseguido por paparazzi. Braun acrescentou que houve um curto período de tempo depois que Justin foi multado, o paparazzi voltou a perseguição e Justin ligou para o serviço de emergência, 911.
070612_bieber_ticket_v2_launch
 
Scooter Braun negou afirmações de Zine, alegando que Bieber foi multado por dirigir 80km por hora.
 
Fontes policiais disse ao TMZ que  depois que Bieber ligou para o 911, a polícia chegou até seu carro e o  escoltou, juntamente com os paparazzi seguindo ele.  A polícia avisou aos paparazzi para se comportarem, e cada um seguiu seu caminho, além disso a polícia estaria investigando os paparazzi envolvidos, por conduta perigosa.
 
Fonte: Metro e TMZ | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário