quinta-feira, 5 de julho de 2012

Justin Bieber fala das DM'S que envia para os fãs no Twitter e mais ao Sorrisi.com



Justin Bieber concedeu uma entrevista exclusiva ao site italiano, Sorrisi.com, em sua passagem pela Itália, no início de Junho. Confira abaixo a matéria traduzida:
 
Aos 18 anos de idade o canadense Justin Bieber tornou-se o cantor mais popular do  mundo, o mais visto no Facebook (45 milhões de fãs) e Twitter (24 milhões de seguidores), além de ter a marca do vídeo mais assistido no YouTube, com "Baby", que recentemente ultrapassou 750 milhões de visualizações.
 
"Eu não sei ainda como vou comemorar a marca de um bilhão", ele nos disse quando nos encontramos ele em Milão, durante a turnê promocional para o lançamento de 'Believe' , seu segundo álbum de estúdio. Lançado em 19 de junho, o álbum já alcançou o topo das paradas em todo o mundo, incluindo o nosso Super. "Eu estou crescendo e os meus fãs estão crescendo comigo. Por isso com "Believe", eu queria dar-lhes algo de novo para escutar e acho que consegui."
 
Neste álbum você foi mais presente como autor
"Eu sempre gostei de escrever e eu queria fazer uma grande contribuição para esse novo disco. Quando eu gravei o primeiro havia pouco tempo, mas desta vez eu poderia trabalhar mais com cada composição. Eu realmente me diverti muito. "
 
Como é a sensação de ser o "rei do mundo'?
"Eu não penso assim. Mas reconheço que ter um sucesso tão grande nessa idade é incrível. Devo muito do meu trabalho e determinação ao Scooter Braun, meu empresário, que me descobriu no YouTube. Se não fosse por ele, eu teria apenas continuado colocando vídeos na web."
 
Todos esses jovens fãs são uma grande responsabilidade
"Eu tento ser um bom modelo. Nessa idade, eles já estão expostos à várias situações e imagens negativas. É por isso que eu tento o meu melhor para exercer uma influência positiva sobre eles."
 
Mas você participou recentemente em um curta digital para o  "Saturday Night Live" muito vulgar
"É verdade, e eu realmente hesitei antes de aceitar. Mas é divertido, e eu não disse ou fiz qualquer coisa desagradável. No entanto, os fãs e seus pais ficaram indignados, porque o "Saturday Night Live" vai ao ar muito tarde."
 
Como você mantém um relacionamento próximo com os fãs?
"Eu uso todo o tempo que eu posso para ler e escrever [para eles]  no Twitter, embora eu não consiga manter o olho em cada mensagem. Nem todo mundo sabe que muitas vezes eu me comunico pessoalmente com os meus seguidores através de mensagens diretas. Eles me seguem e eu os sigo. E eu descobri que outras celebridades já começaram a  fazer isso seguindo o meu exemplo. "
 
De todos os preconceitos com você, qual lhe traz mais problemas?
"De que eu sou um produto fabricado. Muitos não sabem que eu toco guitarra e bateria. Eu levo a música à sério."
 
E ultimamente você também passou por uma certa ironia, sobre um acidente no palco, em Paris
"Sim, eu bati minha cabeça em uma parede de vidro  no palco e depois, nos bastidores, eu desmaiei. Quando percebi que não era nada sério, eu tranquilizou  rapidamente os meus seguidores com bom  humor. Não foi o fim do mundo. "
 
Você,  tem  vontade de ser um garoto de 18 anos normal?
"Eu não posso reclamar, o que aconteceu para mim é uma bênção. Mas também é verdade que eu não posso fazer todas as coisas que os garotos da minha idade fazem normalmente. Por exemplo, se eu decidir ir para a Disneyworld, sozinho ou em companhia, tudo deve ser organizado, ou então a minha presença causará inevitavelmente um caos. "
 
E os amigos?
"Os meus dois melhores amigos são os mesmos que eu tinha antes de me tornar famoso."
 
Fonte: Sorrisi | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário