quarta-feira, 11 de julho de 2012

Justin Bieber mostra apoio à família de Usher por Twitter



Justin Bieber ofereceu suas orações para Usher e sua ex-esposa Tameka Raymond, após o enteado do cantor de ''Climax'', sofrer de 'morte cerebral' devido a um horrível acidente de Jet Ski na semana passada.
Kyle Glover, 11 anos, foi atropelado por um jet ski na última sexta-feira (6 de julho) em Lake Lanier, em Atlanta, Geórgia. Já foi relatado pelo site da TMZ que os médicos declararam que Kyle sofreu uma 'morte cerebral'.
 
Apesar de uma separação confusa com sua ex-esposa, Usher disse ter voado para estar ao lado de Tameka no hospital na noite do acidente. Usher e Tameka se divorciaram em 2009, mas o Us Weekly informou que ele está empenhado em oferecer o máximo de apoio emocional possível a sua ex, e o resto da família.
 
Celebridades de todo o mundo, incluindo Justin levaram suas preces ao Twitter: 
"Minhas preces vão para @TamekaRaymond e a toda família dela. Mantenham eles em seus pensamentos."
 
Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, postou uma mensagem que dizia: ''Nossas orações ao Usher e Tameka, para todos aqueles que colocam o amor em seu filho. Nossas orações estão com vocês também. Sejam forte.''
 
Enquanto a cantora Toni Braxton escreveu: "Meu coração e minhas orações vão para Tameka Raymond e Usher Raymond, durante esse momento extremamente difícil."
 
Fonte: Entertainment Wise | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário