segunda-feira, 2 de julho de 2012

Justin Bieber não pretende colaborar com o The Wanted



Justin Bieber afirmou que não tem planos de trabalhar com a boyband The Wanted. Embora os cantores, há algum tempo atrás tenham declarado que estavam planejando um dueto com Justin, por  agora o cantor não estaria interessado.

“Bom, eu gravei várias canções, e o Scooter esteve me ajudando a escolher as músicas.Acho que está interessante.Mas eu acabei de terminar algumas músicas no estúdio, para meu próprio álbum, então acho que tive tempo o suficiente para isso"disse Bieber

Quanto a trabalhar com outra  boyband britânica, o One Direction, Bieber declarou que gostaria sim de colaborar e está em seus planos,  “Os caras de One Direction são ótimos. Já saímos e nos divertimos muito. Eles vieram em minha casa e nós apenas relaxamos ao redor da piscina e ficamos ouvindo músicas. Nós estávamos falando sobre um colaboração, em uma cação com eles em seu próximo álbum.Vai ser ótimo.”

Por falar em dueto, neste sábado (30), surgiram novamente rumores sobre Bieber está colaborando com a cantora Demi Lovato, mas sobre isso, é apenas um rumor ainda.

Fonte: ContactMusic | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário