quarta-feira, 4 de julho de 2012

Justin Bieber também é fã de Rock'N'Roll !



Justin Bieber é fã da banda Metallica! O cantor de "All Around The World" pode até  gravar músicas pop, mas ele tem um outro lado, um outro gosto. Ele ama ouvir  bandas de heavy metal para se inspirar.

O candense disse: “Eu gosto de rock, eu gosto de Guns N´ Roses e Metallica. E dos Beatles. Eu gosto das músicas 'Fade to Black' e 'One' do Metallica."

Enquanto ele reconhece que alguns artistas são artificiais, Justin também defende a música pop. Ele acredita que há muitos artistas verdadeiramente talentosos trabalhando e criando boas músicas.

Ele acrescentou: “Eu penso que algumas músicas pop são mesmo uma fraude, porque é apenas alguém com uma música contagiante. Porém, eu acho que quando tem um artista que é verdadeiramente talentoso e ele tem uma música para mostrar, então é quando podemos conversar."

Justin também dá risadas das pessoas que se dirigem até as redes sociais para criticá-lo, já que ele se beneficia através dessas críticas a longo prazo.

Ele disse a Q Magazine:  “Eu diria aos 'haters' que os amo. Obrigado por me apoiar me odiando. Quando eles escrevem mensagens na minha página do YouTube, eu ganho dinheiro por isso. Então, eles estão apenas me dando dinheiro por me odiarem."

Fonte: Sky News | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário