quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mulher pede indenização de $9 milhões à Justin Bieber por causa dos gritos das Beliebers



Por onde quer que ele passe, ele causa a histeria em suas fãs, denominadas, Beliebers. Justin Bieber já aprendeu a conviver com o amor e os gritos de suas fãs, e em uma recente entrevista ele declarou que gosta e até acha engraçado. Mas parece que uma americana de Portland, Oregon não gosta de toda essa gritaria que Bieber provoca, e ela chegou ao ponto de processar o cantor. Um site que publica alguns processos online, comentou o fato, confira a matéria traduzida:

PORTLAND, Oregon (CN) - Uma mulher diz que as fãs de Justin Bieber, fizeram zumbido e hiperacusia (hipersensibilidade à alturas de som) severa após o astro pop passar pela  multidão em uma gôndola em forma de coração, durante um show. A mulher, representando a sí mesma, está exigindo mais de US$ 9 milhões (aproximadamente R$ 18 milhões de reais) em seu processo federal. 

Representando-se, Stacey Wilson Betts processou Justin Bieber, sua gravadora, seu gerente e dono do local do shows por danos aos seus ouvidos. A mulher que reside na cidade de Wilsonville, diz que ela levou a filha para um show de Justin Bieber em Portland, em julho de 2010, onde ela foi "ferida por uma explosão de som que excederam os níveis de decibéis seguros". Betts diz que foi "golpeada com uma explosão de som", quando Bieber  surgiu sobre a multidão em uma gôndola em forma de coração. "Sr. Bieber criou um efeito de onda com gritos, apontando em várias áreas da arena, então seduzido a multidão em um frenesi de gritos continuamente agitando os braços em um movimento rápido para cima", diz a denúncia.

Betts diz que ela tem danos auditivos permanentes e foi diagnosticada com zumbido e hiperacusia. O zumbido envolve ouvir sons de toque, e hiperacusia é marcada por uma sensibilidade para sons de determinadas freqüências. A ação busca $9,23 milhões dólares pelos danos.

Justin e sua equipe, ainda não foram informados sobre o processo, portanto não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. 
 
Fonte: Courthouse News Service | Texto: Biebermania

Nenhum comentário:

Postar um comentário