terça-feira, 17 de julho de 2012

NOVIDADE: Novos Layouts Bieber Mania Brasil, escolha o seu tema!



Como muitos já notaram, nós do Bieber Mania Brasil estamos renovando o layout do site e para comemorar o sucesso de nosso aplicativo para celulares que já teve mais de 3 MIL DOWNLOADS em 24hs (baixe gratuitamente aqui), resolvemos deixar o site ainda mais com a sua cara. Agora você escolhe o tema do site! Para isso disponibilizamos 12 layouts onde a estrutura do site continua a mesma, mas você pode personalizar o banner principal do topo, escolhendo uma das opções!

Como mudar o seu theme - são 2 passos simples:

1 - Role a página do site até o final e verá o seletor de temas na barra lateral à sua direita;

2 - Na lista de temas, selecione o que você deseja, será exibida uma prévia do tema, caso queira utilizar o tema selecionado clique no botão "Mudar Tema", espere a página atualizar e pronto!

(clique para ampliar)

Você poderá mudar quantas vezes desejar! Esperamos que goste e estaremos sempre abertos à melhorar e deixar o site ainda mais agradável para todos! Caso tenha algum tema específico para pedir, envie-nos um tweet no @BiebersManiaBR com a foto que você quer ver entre os themes usando a hastag #NovoTemaBIEBERMania e também dizendo qual é o seu favorito dos que foram disponibilizados.

OBRIGADO pelo apoio e carinho ao nosso trabalho que fazemos por amor aos fãs e  à um canadense inspirador e cheio de talento.

Equipe Bieber Mania Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário