quarta-feira, 11 de julho de 2012

TEEN.COM: 5 coisas que Justin Bieber poderia ter feito em vez de fugir dos paparazzi



Como postamos aquiJustin Bieber foi perseguido por paparazzi's no meu do trânsito da autoestrada de Los Angeles. Devido a isso, o site Teen.com fez uma matéria com 5 dicas para o cantor, mostrando o que ele poderia ter evitado ao invés de ter acelerado, ganhando uma multa. Confira as 5 dicas logo abaixo: 

1 - Deixar que eles tirassem fotos

alt
Entendemos que ele está com medo de sua vida, mas parte disso deve ter sido a perseguição em alta velocidade! Apostamos que se Justin tirasse uma foto rápida, os paparazzi's não teriam tirado fotos em alta velocidade em nenhum momento. E, além disso, essas fotos não teriam ficado boas.
 
2- Ter ignorado as pessoas

alt
O que há de errado com simplesmente ignorar os paparazzi's e deixá-los serem os únicos que fizeram más decisões? Sabemos que aqueles brilhos do seu carro Fisker não fazem bem para boas fotos, ou, então ser legal, Biebs. Seja legal.
 
3- Ter ligado para Scooter Braun

alt
Scooter Braun definitivamente poderia ter dado a Justin alguma clareza na situação. (Apesar de garantir que a primeira coisa que ele teria dito é "desacelerar") Afinal, quem disse que é demais ter uma segunda opinião? Justin fez o errado!
 
4 - Parar o carro

alt

Os carros não podem persegui-lo se você não está em movimento, JB! Enquanto Justin estava esperando para fugir dos fotógrafos, nós gostaríamos de pensar que ele poderia ter pelo menos parado através do tráfego.

5 - Ter chamado a polícia o mais rápido possível

alt

Todos nós sabemos que Justin ligou para o 911 depois do ocorrido e até parecia muito calmo em fazer isso, mas por que não ter feito imediatamente? Pelo menos assim os "caras maus" em vez de segui-lo, poderiam tomar o pior de tudo por suas transgressões.

Fonte: Teen.com | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário