terça-feira, 10 de julho de 2012

' Tragédia Anunciada ', Policial compara caso de Justin Bieber com paparazzi com a morte da princesa Diana



Justin Bieber vai processar os paparazzi que o perseguiram na semana passada, em Los Angeles, quando o astro estava a caminho do set de gravação de seu próximo vídeo clipe, 'As Long As You Love Me'. Bieber foi  parado pela polícia depois de dirigir em alta velocidade fugindo os fotógrafos, mas o astro ligou para o 911, pedindo apoio policial.

A polícia do Highway Patrol, relatou que Bieber estaria decidido a processar os paparazzi. O Highway Patrol não liberou a gravação de chamada Bieber até a investigação da perseguição dos paparazzi ser  concluído. Mas uma cópia vazou na internet e foi divulgada pelo apresentador de rádio, Laz, e foi ao ar-la em seu programa matinal nesta segunda-feira (09) - postamosaqui.

Se os fotógrafos forem condenados, podem pegar um ano de prisão e/ ou pagar uma multa de US$ 5.000 para cada lei de trânsito infringida. Os policiais ainda alertaram Bieber, de uma tragédia anunciada e aconselharam o cantor a não dirigir mais em alta velocidade caso ocorra outra situação similar."Ele não vai ter uma escolta policial em todos os lugares que ele estiver", disse Zine. Outro erro de Bieber, apontado pela polícia, foi sua escolha por um carro esporte muito chamativo e exótico, "É como se você estivesse agitando uma  grande bandeira dizendo, 'Estou aqui'", disse Zine. "Coloque o carro na garagem por um tempo e  saia com algo que não seja tão óbvio. A maioria das celebridades sabem disso e dirigem veículos menos chamativos", disse ele.
 
Zine sugeriu que Bieber ou outras celebridades que  são perseguidas por paparazzi, "dirija mais devagar, sai da estrada e ligue para  o 911. Quanto mais rápido você for, mais rápido eles estão indoNenhuma vida deve ser colocada em risco", disse ele.
O policial ainda comparou o caso de Bieber com a perseguição dos paparazzi em Paris, que terminou com o acidente que matou a princesa Diana, da Grã-Bretanha há 15 anos, "Eles [os paparazzi] não estão tentando matá-lo. Eles estão tentando tirar uma foto. Esta é uma tragédia anunciada para acontecer. Isso vai acontecer, a menos que ele [Justin Bieber] mude os seus hábitos para dirigir."
 
 
Fonte: CNN | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário