domingo, 8 de julho de 2012

VÍDEO: Bastidores da entrevista de Justin Bieber à rádio Power 106



Como postamos aquiJustin Bieber concedeu uma entrevista à Rádio Power 106. Confira o vídeo dos bastidores dessa entrevista e sua tradução a seguir:
 
 
Justin Bieber: Você dança break?
 
Locutor: Sim.
 
Justin Bieber: Swaggy.
 
Locutor: Como você sabe?
 
Justin Bieber: Não sei como, mas só desconfiei.
 
Locutora: Isso é maluco.
 
Justin Bieber: Eu só desconfiei. Ele parece com o BigBoy, então provavelmente é um dançarino de break.
 
Locutor: Não sei como você sabe disso.
 
Justin Bieber: (Justin atende o celular) Oi, eu estou em uma entrevista em uma rádio, te ligo quando puder. É o meu pai. Fale "E aí," pai. Ah, ele desligou.
 
Locutor: Justin, você já tomou isso?
 
Justin Bieber: Não, nunca. Nunca experimentei isso. Eu não consigo controlar minha sombrancelha.
 
Fonte: Tumblr | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário