terça-feira, 17 de julho de 2012

VÍDEO: 'Eu sinto sua falta mãe', Justin Bieber recebe ligação de Pattie durante entrevista na 2day FM's



Justin Bieber  está na Austrália e em entrevista  nesta segunda-feira (16), para a rádio  2Day FM’s, em Sidney, ele falou  no "Kyle & Jackie O Show", mas durante a entrevista o cantor foi interrompido por uma ligação de alguém especial, sua mãe,  Pattie Mallette, que ligou  para dizer o quanto sente saudades do filho.
 
Durante a entrevista Bieber também falou  da amizade que tem com Pattie, do orgulho que sente dela e dos planos para estrelar em um filme de basquete com Mark Wahlberg. Confira o vídeo e a tradução do mesmo logo abaixo:
 
 
***
(Telefone toca)
Kyle: Oh, quem é? 
 
Justin Bieber: É minha mãe... Oi mãe, nós estamos na estação de rádio, diga 'oi' para todo mundo na rádio. Você está ao vivo na rádio agora mãe...

Pattie: Desculpe eu não quero te interromper... eu sinto sua falta Justin. 
 
Justin Bieber: Eu sinto sua falta mãe...
 
Kyle: Sua mãe parece muito jovem!
 
Justin Bieber: Ela me teve muito jovem... quantos anos você tinha mãe? 18 anos?
 
Pattie: Eu tinha 18 anos ...
 
Justin: Eu vou te ligar de volta depois de entrevista mãe! Ela é incrível... Eu fui definitivamente um 'acidente', e minha mãe foi corajosa, a minha mãe era  muito jovem, ela é uma amiga e uma mãe, ela sempre foi muito rigorosa, ela ainda me mantém na linha.

***
Jackie O: Você prefere, está  fazendo a turnê de divulgação ou a turnê atual? Qual delas é mais cansativo?
 
Justin Bieber: Eu gosto da turnê atual, a turnê de divulgação tem tantos photoshoots, entrevistas... tudo o que eu realmente não gosto!

Kyle: Exceto para vir aqui...
 
Justin Bieber: Claro! Eu adoro cantar,  fazer turnês e ter uma multidão nova a cada noite é algo que eu sempre amei... É estranho eu conseguir me apresentar para muitas pessoas, mas como você provavelmente pode ver nos discursos  de apresentação, eu tenho um tipo de congelamento e eu  realmente não sei como falar na frente de um monte de gente.
 
Kyle: Bem, você fica envergonhado, mas você conquistou tantos prêmios! 
 
Justin Bieber: É difícil ter tantos prêmios (risos), a vida é tão difícil e dura!

***
Kyle: Você canta no chuveiro? 
 
Justin Bieber: Eu canto no chuveiro, eu canto em todos os lugares, estou sempre cantando, você canta por está vivo e você  continua cantando por todo o dia.

Jackie O: Você se vê interpretando algum papel no cinema, no futuro?
 
Justin Bieber:  Já estamos trabalhando nisso, em um filme com Mark Wahlberg, é um filme de basquete...

Kyle: Nós estávamos falando com ele outro dia, ele quer fazer alguma coisa má para você.

Justin Bieber: Nós ainda estamos descobrindo isso, é preciso tempo, com filmes isso sempre leva tempo, é apenas um jogo de espera.
 
Fonte: 2Day | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário