sexta-feira, 6 de julho de 2012

VÍDEO: Justin Bieber em entrevista à rádio Power 106



Recentemente, Justin Bieber deu uma entrevista para a rádio Power 106 e falou com o locutor BigBoy, confira o vídeo e a tradução da entrevista a seguir:
 
 
BigBoy: Justin Bieber está aqui!
 
Justin Bieber: E aí?
 
BigBoy: Está trabalhando duro. Eu acho que em todos esses anos eu só tive o prazer de ter uma ligação sua e dessa vez você garantiu vir aqui e tocar na mão de todos (os fãs).
 
Justin Bieber: Com certeza. As rádios me acolhem desde o começo, eu fui para estações de rádio com o meu violão, e eles acreditaram em mim, então eu sempre tenho prazer em ir em rádios.
 
BigBoy: Isso é incrível Justin. Eu estava vendo seu especial e em todo lugar que você vai, você vai em rádios, programas de televisão, sempre fala com seus fãs. Quão exausto você fica?
 
Justin Bieber: Eu fico cansado mas no final do dia, eu trabalho com o que eu amo. Eu amo o que eu faço, então não é trabalho de verdade para mim, porque a maior parte do tempo é diversão.
 
BigBoy: Você só tem 18 anos, certo?
 
Justin Bieber: Sim.
 
BigBoy: Imagina quando você tiver 20, eu vou te chamar de "BigBoy." Mas você se certifica de estar sempre ativo. E em relação aos seus fãs, eles sentem uma conexão real com você.
 
Justin Bieber: Sim, principalmente na internet, nas mídias sociais como Twitter, Facebook e eu tento realmente falar com eles para que eles saibam todos os dias como eu estou.
 
BigBoy: E você tem muitos seguidores no Twitter. Quantos são? Vinte e...
 
Justin Bieber: 24 milhões agora, eu acho.
 
BigBoy: Eu acho que é legal ter isso. Se você tem 24 milhões de seguidores, então estou cerca de 20 milhões de seguidores abaixo de você. Quantas DM's (mensagens diretas) você recebe em um dia?
 
Justin Bieber: Eu recebo muitas, porque eu sigo os meus fãs, sigo o máximo possível então recebo muitas DM's, eu tento responder, mas é muito difícil. Mas pessoas que eu conheço, podem me mandar uma DM.
 
BigBoy: Justin Bieber aqui, o álbum "Believe," já está disponível para vocês. Temos que te perguntar isso Justin: Você está sempre ocupado, todos os gritos por você ao redor do mundo. Como você tem um tempo para você mesmo?
 
Justin Bieber: Eu me certifico de ter pelo menos um dia por semana só para relaxar, sair.
 
BigBoy: Para onde você vai? O que você faz?
 
Justin Bieber: Vou jogar boliche, vou ao cinema.
 
BigBoy: Você pode ir jogar boliche?
 
Justin Bieber: Sim.
 
BigBoy: Como você vai ao cinema?
 
Justin Bieber: Eu só vou ao cinema.
 
BigBoy: Porque as pessoas devem pensar "O Justin Bieber está aqui."
 
Justin Bieber: Sim, mas eu vou de noite, eu espero escurecer para ir.
 
BigBoy: Qual foi o último filme que você viu?
 
Justin Bieber: O último filme que eu vi foi...
 
BigBoy: Você tem um cinema na sua casa?
 
Justin Bieber: Não.
 
BigBoy: Poderia ter. Eu falo com pessoas famosas o tempo todo então, e se você quer ver um jogo? Você pode ir onde quiser, você precisa de um ingresso para entrar?
 
Justin Bieber: Sim.
 
BigBoy: Para com isso.
 
Justin Bieber: Sim, eu preciso. Tenho certeza que preciso de um ingresso. Eu posso pegar os ingressos, mas não tipo, 40 ingressos.
 
BigBoy: Cara, preciso começar a fazer coisas assim. Chegar em um lugar com uma celebridade e dizer "E aí? Estou aqui com o Justin, me dê ingressos para 40 assentos.
 
Locutora: Falando sobre filmes, você está no roteiro de um filme, não? Você estará nesse filme?
 
Justin Bieber: Basicamente (o roteiro) ainda está em desenvolvimento, então não posso falar muito sobre ele.
 
Big Boy: Por que? Está em outro idiota?
 
Justin Bieber: Sim, está em português, então...
 
Big Boy: Ah, todos nós sabemos português. Estaríamos perdidos. E sobre o seu cabelo Justin, agora ele está diferente, eu não consigo mostrar, mas você fazia o "flip," quando você cortou o seu cabelo, você pensou em "Se eu cortar o meu cabelo minha audiência vai diminuir um pouco."
 
Justin Bieber: Não, eu não estava nervoso. Eu sou um artista por causa da minha música, é por isso que sou um artista, não pelo meu cabelo.
 
Big Boy: Mas era como um conjunto, porque as crianças, quando você balançava seu cabelo, iam à loucura. E agora você não tem cabelo para balançar.
 
Justin Bieber: Eu não posso balançar.
 
BigBoy: Mas (os fãs) continuam lá. Acho que além do cabelo você tem talento também.
 
Justin Bieber: Um pouco disso. Você pode ver caras com um cabelo legal andando por qualquer lugar mas...
 
BigBoy: Olhe para o seu lado, esse cara sexy que está perto de você. Esse é o Justin Bieber, quando você pensa que ele vai responder a sua pergunta, ou que ele está fora do jogo, ele aparece. Ao invés dele dizer "Não quero responder isso," toda vez que ele está piscando ele quer dizer isso.
 
BigBoy: Temos luvas de boxe aqui, peque aqui. Se ele tirar uma foto de você, acerte ele. Como se ele fosse o paparazzi. Qualquer frustração que você sentir. Se ele tirar alguma foto, acerte ele.
 
Justin Bieber: Tudo bem.
 
BigBoy: Vai Justin, vai Justin! Não pare!
 
Justin Bieber: Eu não estava realmente batendo nele.
 
Locutora: Mas você pode!
 
Louie G: Você bate como uma garota. Não, não foi o que eu quis dizer.
 
BigBoy: Vai Justin! Ele bate como uma garota agora? Acho que ele mudou de opnião agora.
 
Justin Bieber: Bato como uma garota agora?
 
BigBoy: "Believe" está disponível agora não é?
 
Justin Bieber: "Believe," nas lojas agora!
 
Fonte: Tumblr | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário