terça-feira, 10 de julho de 2012

VÍDEO: Justin Bieber responde perguntas de fãs em entrevista



Durante a turnê promocional do álbum "Believe", o site UthMag.com teve a oportunidade de conversar com Justin Bieber,mas a entrevista foi divulgada apenas ontem (09). A UthMag.Com é uma organização construída por estudantes e por isso, a entrevista com Bieber foi voltada para os fãs e feita com perguntas de Beliebers de todo o mundo. Confira o vídeo da entrevista e abaixo sua tradução:


Pergunta: O quão animado você está para o lançamento do seu álbum “Believe”?

Justin Bieber: Está sendo incrível. Eu estive trabalhando em “Believe” por 8 meses e eu estou muito feliz com o resultado final. Eu trabalhei com muitas pessoas boas e acho que o mundo irá amar.

Pergunta: Porque você escolheu a palavra “Acredite”? O que é importante nessa palavra para você?

Justin Bieber: Acredite para mim é uma palavra inspiradora e esperançosamente, irá inspirar muitas pessoas. Seja acredite em você, acredite em seus sonhos, acredite em Deus, acho que será capaz de dar às pessoas um lado positivo de ver alguma coisa.

Pergunta: Você ouve a artistas específicos para inspirar-se?

Justin: Definitivamente. Nesse álbum, eu fui inspirado basicamente por experiências nas quais passei nos últimos anos e me espelhando em outros artistas, como Michael Jackson, The Beatles, artistas que me espelho e que quero incorporar na minha música. Então eu estudo pessoas diferentes, trabalho com pessoas diferentes que eu gostaria de colaborar, e é isso!

Pergunta: Você trabalhou com muitos artistas incluindo Kanye West e Drake – eles te inspiraram?

Justin Bieber: É muito legal poder trabalhar com pessoas que você sabe que gosta como artistas, e é legal colocar suas mentes juntas e criar algo grandioso e melhor. Acho que essa é toda a maravilha por trás das parcerias.

Pergunta: Como você se sentiu com a colaboração com Nicki Minaj?

Justin Bieber: A parceria com Nicki Minaj é bastante especial, acho que será uma grande música. Max Martin que a escreveu e acho que as pessoas vão gostar muito.

Pergunta: Quão especial é a faixa “Believe” para você?

Justin Bieber: “Believe” é muito especial para mim, porque é uma música que eu escrevi para meus fãs e eles me inspiram muito. Eles me ajudaram a vencer muitas coisas, então eu meio que escrevi sobre o como eles me ajudaram a passar por essa jornada. Eu não quero falar muito, mas creio que meus fãs irão gostar de verdade..

Pergunta: Nos fale sobre a faixa “Maria” - ela é um pouco polêmica! Essa ideia foi de quem?

Justin Bieber: Foi meio que minha ideia e dos produtores. Queríamos fazer uma música um pouco polêmica, mas também algo que eu estivesse envolvido. Então, achei que essa fosse a música perfeita.

Pergunta: Esse CD é claramente mais maduro do que seus trabalhos anteriores. Essa foi sua intenção?

Justin Bieber: Para esse álbum eu queria fazer algo maior e melhor, queria ser capaz de me envolver mais, então fiquei mais envolvido no processo de compor e produzir. Acho que esse álbum será mais maduro e as pessoas irão levá-lo mais a sério.

Pergunta: Você achou que a transição vocal do seu trabalho anterior foi difícil?

Justin Bieber: Não houve dificuldades com minha transição. Eu tenho uma ótima treinadora vocal, chamada Jan Smith, e ela realmente me ajuda com a minha voz. Então, eu na verdade não tive uma transição difícil.

Pergunta: Parabéns por ter completado 18 anos! Como você se sente sobre isso?

Justin Bieber: Tendo 18 anos eu tenho mais responsabilidades, mas é muito divertido! Amo ter 18 anos e é definitivamente um novo capítulo na minha vida.

Pergunta: Como está indo a viagem “ao redor do mundo"?

Justin Bieber: Está sendo incrível viajar pelo mundo todo para esse Especial “All Around The World” que estou fazendo. Eu não poderia estar mais feliz, todos os fãs estão sendo incríveis e têm sido maravilhoso!

Pergunta: Algo especial aconteceu até agora?

Justin Bieber: Nós fizemos algumas apresentações surpresas para os fãs, eu me apresentei em um barco e tive barcos me seguindo, nós paramos a Noruega, tem sido uma grande loucura.

Pergunta: Há uma música chamada “All Around The World” no álbum. A ideia para a turnê veio dessa faixa?

Justin Bieber: A ideia para nós fazermos toda essa campanha “All Around The World” é porque tenho uma música chamada assim e as Olimpíadas estão chegando, e é uma música em que todos no mundo inteiro podem curtir. Todos no mundo inteiro querem ser amados, e é sobre isso que a música fala.

Pergunta: No que você têm se interessado ultimamente?

Justin Bieber: Ultimamente eu tenho estado interessado por música, estudando diferentes pessoas, tentando achar um novo som no qual eu queria que meus fãs ouvissem. Eu tenho estado apenas no estúdio, estudando e encontrando o melhor som.

Pergunta: Como você contratou Carly Rae Jepsen?

Justin Bieber: Eu contratei uma menina chamada Carly Rae Jepsen e eu a achei em uma rádio no Canadá. Eu estava ouvindo a rádio e sua música “Call Me Maybe” começou a tocar e fiquei tipo: “Que música é essa? É tão pegajosa e porque eu não a ouvi antes?” E meus amigos me falaram: “Essa menina é a Carly Rae Jepsen, blabla”. Depois eu pesquisei sobre ela e contei ao Scooter sobre ela. Scooter descobriu que ela não havia sido contratada ainda para fora do Canadá, então acabamos contratando ela e espalhamos a música para todo o mundo e agora é a música número #1 no mundo inteiro!

Pergunta: Qual é o próximo objetivo ou sonho que você quer alcançar?

Justin Bieber: Meu próximo objetivo ou sonho que quero alcançar talvez seja ganhar algum Grammy. Ainda não ganhei um Grammy, mas eu estou procurando conseguir com esse álbum.

Fonte: Youtube | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário