terça-feira, 3 de julho de 2012

VÍDEO: Scooter Braun revela surpresa da ' BELIEVE TOUR '



Hoje (3), o empresário de Justin Bieber, Scooter Braun gravou um vídeo em que fala sobre uma novidade da "Believe Tour", tal novidade que pode agradar a muitos fãs do cantor, pois uma versão cinema da nova turnê de Justin pode estar perto de acontecer, algo semelhante ao filme "Never Say Never". Confira o vídeo e a tradução do mesmo logo abaixo:
Scooter Braun: Oi pessoal, aqui é o Scooter e eu estou saindo agora, tenho aqui o meu amigo Nick Demoura, e temos um anúncio especial, Thomas está de volta como diretor operacional e... Ah, aqui está Justin Bieber.
Justin Bieber: E aí pessoal? Aqui é o Justin.
 
Scooter Braun: E Justin, qual é o anuncio especial sobre a "Believe Tour"?
 
Justin Bieber: O que é?
 
Scooter Braun: Eu acho que alguém estará em turnê com a gente, nos ajudando na direção.
 
Justin Bieber: Não? Quem fará isso? 
 
Scooter Braun: Esse cara que está sentado.
 
Justin Bieber: John M. Chu!
 
John M. Chu: E aí pessoal?
 
Scooter Braun: John vai assinar um contrato.
 
Justin Bieber: Eu fiz um contrato que diz: "Eu vou passar meu tempo nessa turnê." - Ele tem que assinar, nesse diz:"Eu vou trabalhar para que bons shows sejam feitos para fazer história. Estou dentro da 'Believe Tour'."
 
Scooter Braun: E agora a assinatura. Aqui vamos nós.
 
John M. Chu: Nós vamos fazer grandes shows, vamos fazer história, é isso que eu prometo, é isso o que vamos fazer. Então aqui vamos nós.
 
Justin Bieber: Fizemos um contrato!
 
Fonte: YouTube | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário