segunda-feira, 2 de julho de 2012

Abrigo que Pattie Mallette ficou quando teve Justin Bieber foi fechado por falta de verba



Salvation Army está se preparando para fechar o Bethesda Centre, uma casa para mães solteiras, apesar dos esforços deJustin Bieber e sua mãe Pattie Mallette para levantar fundos. Pattie, que permaneceu por nove meses no abrigo quando ela deu à luz ao cantor em 1994, ficou devastada com a notícia, dizendo: "É triste. É perturbador."
 
"Eu não entendo por que eles não estenderam (o prazo de angariação de fundos), como se não houvessem todas estas soluções e oportunidades", Pattie declarou com pesar. Justin planejava doar fundos com a renda de sua canção,  "Turn to You", lançada no último Dia das Mães, enquanto Pattie pretendia doar  os lucros de seu livro biográfico,que será  lançado nos Estados Unidos no  mês de Setembro.
 
Além destes esforços, Pattie pediu ajuda financeira para manter o abrigo aberto, postando o link para fazer doações  no Twitter. Pattie ainda incentivou seus seguidores a visitar um site criado por sua própria equipe. "Havia um monte de informações lá que estavam erradas", disse ela. "Eu só queria esclarecer as coisas."
 
A mãe de Justin alegou que ela criou um novo site porque o Salvation Army se recusou à mostrar o impacto de seus tweets. A organização precisava de US$ 1,5 milhões e nesta quinta-feira, 28 de junho, declarou que só recebeu $852 dólares  graças aos tweets de Pattie, quando o prazo final estava se aproximando. "Eu não tenho idéia de onde eles  tiraram o valor de US$852," disse ela.
 
Quanto ao plano de Bieber, de doar a renda da música, o tenente-coronel,  Lee Graves, chefe do Great Lakes Division com sede em London, disse que não poderia contar com uma promessa feita em um Twitter. "A peça que faltava para nós é que  Justin nunca, nunca conversou conosco e, ainda, todo mundo está  vindo para nos dizer, 'Salvation Army, por que não esperam?'", disse ele.
Pattie, no entanto, explicou,  "Houve conversas e  e-mails, mas eles disseram para as pessoas que Justin nunca falou com eles. Eu não acho que você possa chegar mais perto das pessoas de Justin do que com a sua mãe". Ela ainda insistiu que "as promessas eram todas reais", mas "não é possível doar verba de vendas que ainda não aconteceram."
 
Pattie acrescentou: "As únicas pessoas que foram realmente prejudicadas pela situação são as meninas de lá, então eu estou contente de ver que existem algumas coisas em andamento para ajudar às meninas." Ela continuou: "O que nos surpreendeu é que não houve esforços óbvios  do Salvation Army, por parte do sócio ou alguma campanha real de qualquer tipo, para levantar o dinheiro, pelo que nos foi dito."
 
Em resposta, o Major Pat Phinney afirmou: "O  Salvation Army  foi pedir que ele [Justin] viesse a London para  fazer um show beneficente. Nós  nos esforçamos para tomar conta de todos os arranjos. Seu empresário [Scooter Braun] disse que não." Lee acrescentou rapidamente: "Nós não queremos de forma alguma que pensem negativamente deles. Eles são pessoas maravilhosas."
 
Um porta-voz da organização, Sarah Brooks, assegurou que mesmo que o abrigo tenha sido fechado, haverá outro local para atender às jovens mães solteiras. "É apenas uma questão de tempo", explicou o representante. "Não depende de Pattie, mas se ela quiser apoiar, isso seria muito bem vindo."
 
Fonte: Aceshowbiz | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário